O Milagre contra a caspa

14:46

Olá amigos, trago-vos um Review de um produto que realmente resolve os problemas de caspa, pois a caspa não tem cura mas pode ser controlada, e meus amigos descobri a formula de como realmente me livrar da caspa, e acreditam não foi com champô que encontramos nos super mercados, mas sim em parafarmácia, agora devem estar achar que o produto custa uma fortuna, e que nem vai valer a pena continuar a ler, esperem que acreditem que vão se surpreender.


O que é a caspa?

Como muitos sabem a caspa é uma irritação no couro cabeludo, que provoca coceira, ressecamento e vermelhidão, e na sua maioria é causado por um fundo, Malassezia.

O Malassezia produz ácido oleico, que se deposita no couro cabeludo levando a uma inflamação da camada superior da pele, tornando-se visível como películas de caspa, o stress não é causador de caspa, mas influencia num aumento da produção de ácido oleico, e relaxem que a caspa não é contagiosa.

Como já falei anteriormente, não existe cura para a caspa, mas existem formas de prevenção e a melhor forma para tal é com produtos que realmente previnem o aparecimento desde fungo, e não os que simplesmente ajudam a limpar a escamação originada pela acumulação de ácido oleico, caspa, o problema tem que ser tratado da mesma forma que tratamos qualquer outro tipo de fungo.

Nizoral champô é utilizado para o tratamento de pitiríase vericolor, dermite seborreica e caspa, não é preciso receita medica para a aquisição deste champô de tratamento, que em um mês elimina a caspa visível.

Modo de Utilização

No inicio do tratamento é aconselhado usar duas vezes por semana, deve-se lavar o cabelo somente com o produto e deixa-lo aturar durante 3 a 5 minutos antes de o remover do cabelo, quando se aperceber que a caspa desapareceu deve manter o tratamento por mais um tempo e passar a usa-lo uma vez por semana, e finalmente devemos fazer sempre a prevenção e usar o champô uma vez por mês para que o problema não volte aparecer.

Opinião pessoal

Sempre tive problemas com caspa e não havia forma de melhorar o problema e os champôs tradicionais anticaspa não resolviam o problema, mas cada caso é um caso, e quando comprei este produto tive as minhas duvidas que iria resultar, mas na verdade comigo resultou depois de o usar por um mês e meio os resultado fizeram se notar, mesmo que no inicio senti que realmente não ia resultar pois tinha feito com que aparece casco maiores o que foi uma desilusão, mas em compensação deixou o cabelo volumoso e brilhante, mas na terceira semana o que seria já a minha sexta lavagem a caspa tinha realmente diminuído e via o meu couro cabelo mais saudável e o cabelo mais forte.

Segundo o folheto informativo durante a utilização do champô o couro cabeludo pode ficar vermelho acompanhado de comichão o que é normal pois o produto esta aturar na eliminação do problema, também é indicado para problemas de acne, pois ajuda a secar as borbulhas, e sim eu também experimentei e acreditem resulta.


Informações úteis

Este produto esta disponível em farmácias e em parafarmácias, por 14€ e 11€ respetivamente, sim amigos é mais caro comprar num farmácia do que ir a well´s.

A casos que o cabelo após a lavagem fica sem brilho e com aspecto oleoso pois cada cabelo reage de forma diferente como também em duas semanas já tem resultados.

Se perguntarem se aconselharia este produto, diria logo que sim, pois realmente faz o que promete e apesar de ser um frasco pequeno, o produto dura bastante tempo, relativamente a qualidade preço, esta mais que aprovado.

E vocês experimentariam este produto? conhecem outros produtos que podem acabar com a caspa?    
Espero que tenham gostado da minha primeira Review
E é tudo pessoal, Peace

You Might Also Like

3 comentários

  1. Já usei o produto e sim é muito bom e também recomendo :)

    Linha Reta | Facebook | Instagram | Pinterest

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por ter vindo :D ainda bem que também resultou consigo :D espero que volte mais vezes

      Eliminar
  2. tmbm já usei e resultou durante uns tempos depois voltou, ñ s pode usar mt pois é tratamento
    parabéns pelo blog, coloca aqui os teus vídeos dó youtube

    ResponderEliminar

Like us on Facebook