Musicas da minha infância

10:30

Olá amigos, em Portugal como em muito outro países têm o 1 de Junho como o dia da Criança, dia para festejar a criança que fomos e a que ainda temos ainda de nós, e nos lembrarmos da sorte que tivemos em termos uma família do nosso lado que nos deu todo o conforto e carinho coisas que muitas crianças não têm pois são de países pobres ou as famílias não tem condições ou simplesmente foram abandonadas, neste dia vamos agradecer e pedir para que um dia todas as crianças possam ser felizes e terem o mínimo de conforto. 


Mas agora falando de coisas mais alegres quem não cresceu ouvindo musicas infantis ou vendo os filmes da Disney que marcaram gerações e continuam a passar de geração em geração, historias que já mais passaram de moda. 

Durante a nossa infância ouve aquele filme aquela musica que nos marcou, ou por que nos fazia chorar ou por que ficavam muito felizes. Os filmes da Disney sempre tiveram e tem um certo impacto no crescimento das crianças, pois começam a querer ser igual aos personagens principais, as meninas sonham ser princesas ou fadas e os meninos piratas, aventureiros, todo e mais alguma pois a imaginação é o limite, pois em tempos os filmes traziam boas mensagem e ajudavam acreditar que o mal seria sempre derrotado, hoje em dia essas boas mensagens já não são assim tão fáceis de encontrar mesmo nos desenhos animados.

Agora deixo cinco musicas de filmes da Disney e adoro até hoje, as musicas serão em português, espero que gostem e que ao ouvir estas musicas também se recordem dos bons momentos de quando eram crianças.

1º O Rei Leão - Hakuna Matata

  
2º Pequena Sereia - Aqui no Mar


3º Bela e o Monstro


4º Aladdin - Um Mundo Ideal


5º Mulan - Vais Lutar



You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook