O que levo na minha mala de viagem

18:00

Olá amigos, como têm passado?( ͡~ ͜ʖ ͡°) as minhas ferias estão a chegar, e irei falar um pouco do que levo na minha mala de viagem, e dar algumas dicas do que levar para ferias em um cruzeiro, por que ferias em um navio é preciso ter atenção em alguns aspectos como por exemplo ao dress code, pois é, não podemos usar qualquer coisa, existem regras que tem que ser compridas, mas agora bora lá espreitar no que vai na minha mala e ficar a conhecer as regras de vida abordo.

Para passeio a roupa tem que ser o mais pratico possível para podermos andar de um lado para o outro sem nos cansarmos, aqui fica uma pequena lista da roupa pratica que levo.

* Calções
* Vestidos
* Fato de treino
* Camisolas de alças
* Camisola de manga curta
Imagens tiradas do google

É preciso ter atenção nas camisolas e aos calções pois existem países que não permitem entrar em igrejas ou mesquitas com roupa curta, isto é pernas a mostra e ombros descobertos, no caso nas mesquitas é bom ter um lenço a mão para poder cobrir a cabeça.

No interior do barco também temos regras, apesar de estarmos na piscina se quisermos ir a um bar não podemos ir molhados ou apenas de fato de banho, se em casa não fazemos isto lá também não vamos fazer, pois isto é por motivos de higiene, por tanto nada melhor que ter uma túnica ou vestido para por quando quisermos sair da piscina para ir para qualquer lado, aqui fica a minha lista das coisas que levo para andar dentro do barco.

Na piscina:

* Fato de Bato
* Toalha - apesar de eles no barco darem toalhas nada melhor do que ser mesmo a nossa toalha.
* Vestido de praia
* Sandálias
* Calções

Jantares:

Este é o tópico talvez mais interessante e que devemos ter mais cuidado pois aqui as regras são apertadas pois o dress code é de semi casual à clássico, num percurso de 10 dias existe pelo menos duas noites de gala onde os homens são obrigados a usar fato e as mulheres vestidos elegante ou um simples fato.

No meu caso vou levar dois vestidos simples que podem ser usados em outras ocasiões não só em ''festas'' para as restantes noite um vestido básico ou umas calas simples nunca nos vão deixar mal, não é verdade, nas imagens em baixo ta dois dos vestidos que vou levar, são simples mas com os assessórios certos os vestidos ficam deslumbrantes.


Este post poderá ser modificado e colocar os vestidos e os conjuntos que irei usar ao longo da minha viagem e fica mais fácil para verem realmente como foi a viagem e o que usei( ͡~ ͜ʖ ͡°)
Portanto fiquem ligados neste post para verem as alterações e também ao meu instagram onde vão poder ver todas mas todas as fotos da viagem,

Vou fazer outro post a falar só dos produtos de beleza que levo comigo, pois este tema merece um post super especial não acham?
Não percam nada pois apartir de hoje é post todos mas todos os dias, por mais do que nunca tem que deixar o vosso like lá na pagina do facebook só demora 1 segundo, vá eu fico a espera i( ͡~ ͜ʖ ͡°)   
E é tudo por agora Peace ಠ‿↼

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook