Importância de aprender um novo idioma #PEDAblogBR 17

13:00

Olá amigos,❀◕ ‿ ◕❀  já pensarão em aprender um novo idioma? mas por diversos factores acabaram por desistir da ideia como problemas financeiros ou mesmos por não sentir que tem capacidade ou mesmo dizer que é algo para os mais novo e que já não tem idade para aprender.


Pois sabias que isso agora são só mais desculpas para não aprenderes algo novo, nos dias de hoje saber uma língua é muito importante, visto poder ser uma mais valia para arranjar um emprego melhor, e muitos outros beneficios que trás por conhecer uma outra língua.

Nos dias que correm não saber o mínimo de inglês é quase visto como "analfabeto" isto em portugal, por ser um país turístico conhecido por acolher bem os seus visitantes é importante o conhecimento de línguas seja para que profissão for, e o inglês minimamente quase por todo o lado as pessoas conseguem se comunicar. Ate para trabalhar fora em um país que não é a tua língua ate aprenderes a língua desse pais tens que te desenrascar ao ir falando inglês.

Por isso que estas a espera de começar aprendendo um novo idioma, e para isso vou te dar 3 possibilidades, vais desde o mais caro ao grátis. Vamos lá analisar as possibilidades.◕‿◕。

Escola de Línguas
   

Vou falar um pouco sobre uma escola que existe em todo o país, o Wall Street English é uma escola de inglês com um método inovador, onde aprendes ao teu ritmo com ajuda de professores especializados que te iram ajudar na compreensão e interpretação do Inglês.

As aulas são divididas em aulas multimídias, onde estarás a praticar a tua compreensão auditiva e à fala ao repetir o que vais ouvindo, e de uma forma intuitiva a gramática. Apresentam aulas de grupo onde é posto em pratica o Inglês e por fim avaliações no final de cada unidade.    

Como é uma escola os preços podem não ser os mais acessível a todos, mas compensa o investimento.

Para mais informações vai ao site Wall Street English e para saberes qual o centro mais perto de ti.

Escola on-line 

Existe uma plataforma on-line cujo o método de ensino é muito semelhante ao do Wall Street English, mas com a variante de ter vídeos que explicam a parte gramatical e que podemos ouvir vezes sem conta.

Conta com aulas multimédia onde trabalha a compreensão auditiva, a fala, e a escrita.

É um bom método de ensino e os preços acabam por ser mais acessíveis, chegando mesmo a custar somente 9.90€ por mês.

Para mais informações basta visitar ABA American & British Academy

On-line

Para quem gosta da experiência de aprender sozinho existem sites onde podemos aprender o básico e partir dai ir evoluindo e tornar-se fluente na língua que escolheu, este é um dos métodos que uso para aprender Japonês e Coreano, de todos os sites que já experimentei o BUSUU da a possibilidade de aprender uma língua grátis e o melhor podes ter as tuas aulas no telemóvel e assim podes aprender quando e onde quiseres.

Têm uma variedade de línguas que podem escolher basta passarem pelo site BUSUU

E vocês já pensaram em aprender um novo idioma? Para alem da tua língua materna qual é o outro idioma que és fluente?  
Achas que vais experimentar algumas das sugestões acima? 
Espero que tenham gostado do post de hoje◕‿↼ 
E é tudo por agora PEACE 


You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook