Importância de ter uma Mente Positivo #PEDAblogBR 24

13:30

Olá amigos。◕‿◕。, algum vez pensaram na importância de ser uma pessoa positiva? e da importância que isso tem para o teu sucesso pessoal e profissional? Algumas vez viste isso como um estilo de vida? Gostavas de saber as respostas a estas perguntas fica atento a este poste que vai te ajudar muito.



Nos dias que correm cada vez mais deixamos nos abalar por acontecimentos negativos, por opiniões e criticas negativas, capazes de deitar qualquer um abaixo, e ai  é como se o mundo nos caisse aos pés e já não houve forma de nos levar e de ter esperança que as coisas vão melhorar, e realmente com esta linha de pensamento as coisas já mais poderão mudar e só terá a tendência de piorar.

Todo o que acontece na nossa vida de menos bom é consequência das decisões que tomamos resulta e medos e inseguranças, de pensamento negativos, que muitas vezes não nos deixam continuar, pois esta gravado na nossa mente que já mais iremos conseguir, que aquele sonho nunca se ira realizar, ou que aquele trabalho que tanto procuramos já mais será nosso, e ai vamos nos contentando com pouco e muitas vezes nos tornamos frustrados, infelizes e por fim vem o arrependimento, e o desejo de ter feito as coisas diferentes.

E se tivesses uma atitude positiva para as eventualidades da vida, que não fosse fácil te deitar a baixo, e conseguires voltar a erguer mais forte, todo isso é possível basta ter determinação, coragem e um estilo de vida positiva.


E não são precisos grandes estudos nem grandes filosofias para perceberes que uma mente positiva torna-te uma pessoa mais feliz e segura, do que viver a vida no papel do coitadinho que nunca tem sorte nenhuma, para não falar que consegues atrair as pessoas, pois todos gostamos de estar ao pé de pessoas felizes e bem dispostas, é como abrir as portas para um mundo cheio de oportunidades, e sabes porque, pois se te fecharem um porta vais saber ir a procura de outra, e de outra, e de outra, ate alcançares os teus objectivos. 

Agora irei dar-te algumas dicas que te iram ajudar a ter uma atitude mais positiva.

*Acredita em ti mesmo - A autoconfiança é o sentimento mais profundo de acreditar em nós mesmo, que nos da a força de acreditar ter capacidade de poder fazer todo e realizar sem problemas

*Definir metas objectivas - Se sabes o caminho para chegar a casa tens a certeza que não te iras perder pois essa meta ta atrasada e sabes como chegar lá, outro exemplo o jogador de futebol, Cristiano Ronaldo, tem como meta ser sempre o melhor e para alcançar essa meta ele treina todos os dias. E é isso que tens que fazer definir uma meta e como chegar lá.

*Motiva-te a ti próprio - Não existe ninguém melhor do que nós mesmo para puxar por nós, olhar para o espelho e brigar com nos mesmo, e dizer mil e uma vez, EU POSSO, EU CONSIGO.

*Aprender a relaxar e aproveitar a vida - A vida não é uma batalha constante, precisamos de momentos de descontracção para descomprimir e aproveitar o que de bom a vida nós da, como a família, amigos entre outras coisas, e nunca esquecer de se elogiar e agradecer a si mesmo pelo trabalho árduo e pelas suas conquistas.


Agora devem estar ai a pensar, mas isso é muito fácil falar, é impossível estar sempre positivo, realmente nos dias é complicado com tanto negativismo que nos rodeia, mas são nessas ocasiões que a nossa força é posta a prova, se sabemos, controlar as nossas emoções e o nosso pensamento, se conseguimos pegar naquele aspecto negativo, e aprender com ele ou torna-lo em algo positivo, pois quem faz a tua vida és tu, quem toma as decisões és tu, e se errares és a única pessoa a quem podes culpar, ou se ganhares foi graças a ti.

Se queres uma vida melhor, conseguir realizar os teus sonhos, levanta-te vai a luta, mete na cabeça que és capaz e nunca mas nunca desistas do que acreditas, pois os sonhos comandam a vida sem eles não somos nada.

Espero que tenham gostado do poste de hoje e que tenham conseguido ajudar alguns de vocês a se tornarem mais positivos e a lutarem pelos vossos sonhos e objectivos.
Não se esqueçam de participar no passatempo lá no Facebook
E é tudo por agora PEACE◕‿↼
  

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook