O que visitar no Japão?

13:00

Olá amigos, já conhecemos muito sobre o japão agora é saber o lugares a visitar, o que será mais curioso e interesante a ver, a minha escolha vai um pouco de encontro a todos os gostos pois o japão é daqueles lugares que consegue agradar a todos, em especial os amantes de video jogos.

Monte Fuji

                             

O monte Fuji é a mais alta montanha da ilha de Honshu e de todo o arquipélago japonês. É um vulcão ativo, com baixo risco de erupção.

O monte Fuji localiza-se a oeste de Tóquio (de onde pode ser visto num dia limpo) próximo da costa do oceano Pacífico da ilha de Honshu, na fronteira entre as províncias de Shizuoka e de Yamanashi.

                             

Existem três pequenas cidades que envolvem o Monte Fuji, Gotemba a leste, Fuji-Yoshida a norte e Fujinomiya a sudoeste.

O monte Fuji é um dos símbolos mais conhecidos do Japão, sendo frequentemente retratado em obras de arte e fotografias e recebendo muitas visitas de alpinistas turistas.

Torre de Tóquio


A Torre de Tóquio é uma torre de comunicação localizado no distrito Shiba-koen em Minato, Tóquio. Com 333 metros de altura, é a segunda maior estrutura artificial do Japão. Esta construção foi inspirada na Torre Eiffel, pintada de branco e laranja para fazer cumprir com os regulamentos da segurança aérea. Erguida em 1958, a torre é uma das principais atrações turismo de Tóquio. Mais de 160 milhões de pessoas já visitaram o local desde a sua inauguração. Ela abriga o FootTown, um prédio de quatro andares localizado precisamente sob a torre com casas-museus, restaurantes e lojas. O Observatório Principal está localizado a 150 metros de altura, enquanto que o Observatório Especial de menores dimensões situa-se a uma altura de 250 metros.

Castelo de Osaka


O Ōsaka-jō , "Castelo de Osaka" é um castelo situado em Chūō-ku, o distrito mais central de Osaka, no Japão. Originalmente denominado como Ozakajo, é um dos castelos mais famosos do país, tendo desempenhado um importante papel nas lutas de unificação durante o Período Azuchi-Momoyama, no século XVI.

O edifício central possui cinco andares na parte exterior e oito no interior. Foi construído por cima de uma alta fundação de pedra, de forma a proteger dos ataques que poderiam vir do exterior. O castelo encontra-se numa área com cerca de um quilómetro quadrado, no interior do Parque Público do Castelo de Osaka. Foi erguido sobre duas plataformas preenchidas de terra, com muralhas de pedra aparelhada, cercado por um fosso inundado, à semelhança dos castelos europeus.

Memorial da Paz de Hiroshima


O Memorial da Paz de Hiroshima, chamado Cúpula Genbaku ou Cúpula da Bomba Atómica pelos japoneses, localiza-se em Hiroshima.
Foto tirada 1 dia apos a Bomba Atomica
O edifício foi originalmente projectado pelo arquitecto tcheco Jan Letzel. Foi terminado em Abril de 1915, e intitulado Exposição Comercial da Cidade de Hiroshima (HMI). Foi inaugurado oficialmente em Agosto do mesmo ano.
Nos dias de hoje a estrutura mantem-se destruida em homenagem as vitimas
Tokyo DisneySea


O Tokyo DisneySea é um parque temático de 71,22 ha no Tokyo Disney Resort, localizado em Urayasu, Chiba, perto de Tóquio. Ele abriu em 4 de setembro de 2001. É propriedade da The Oriental Land Company, que licencia os personagens e temas da The Walt Disney Company. O Tokyo DisneySea atraiu cerca de 14 milhões de visitantes em 2013, tornando-o o quarto parque temático mais visitado do mundo.

Interior do parque
O Tokyo DisneySea foi o segundo parque temático aberto no Tokyo Disney Resort e o nono parque dos onze parques mundiais da Disney, foi o parque temático mais rápido no mundo a atingir a marca de 10 milhões de visitantes, fazendo isso em apenas 307 dias após sua abertura. O recordista anterior era a Universal Studios Japan com 338 dias após a abertura.

É também o parque temático mais caro já construído, com um custo estimado de mais de US $ 4 bilhões. O Tokyo DisneySea e seu vizinho Tokyo Disneyland são os únicos parques da Disney no mundo que não pertencem a The Walt Disney Company.

Espero que tenham gostado e para quem gosta de video jogos fique atento pois vira um post muito especial.
E é tudo por agora PEACE

You Might Also Like

1 comentários

Like us on Facebook