Popcorn Time - Filmes e Series grátis

10:21

Popcorn Time é um aplicativo muito parecido com a Netflix onde podemos encontrar uma variedade enorme de filmes, series, e desenhos animados, mas neste sem gastar nada, não podia ser melhor pois não? 

O Popcorn Time esta disponível para todas as plataformas, como Windows, Linux, e Mac e também para os telemóveis e tablet com sistemas IOS e Android.

Este programa funciona através de BitTorrent em multiplataforma livre, com o objectivo de se tornar numa alternativa gratuita para os serviços de vídeo que é preciso um assinatura paga como no caso da Netflix. Após a sua criação, o Popcorn Time chamou atenção de forma inesperada da mídia de forma positiva, como esperado a compararem com a Netflix e a sua maneira fácil de ser usado. Em 14 de Março de 2014 o programa foi inesperadamente descontinuado mas posteriormente foi retomado com outros desenvolvedores.



O aplicativo sugere a utilização de  VPN, derivado a vários usuários principalmente da Alemanha terem recebido ameças legais pela a utilização do software, levando os desenvolvedores a criptografarem o seu tráfego no BitTorrent e também a adicionar a opção de ativar o serviço VPN fornecido pelo Kebrum, sendo este serviço pago, tornando assim a identificação dos usuários mais complicada.

Usamos este aplicativo por algum tempo para podemos dar a nossa opinião é uma boa solução para poder ver filmes recentes com boa qualidade de imagem e podes escolher se queres o filme com legendas ou não, e em que língua queres, o único problema que encontramos foi que as vezes demora a carregar, chegando as vezes a meio do filme e parar ou então demorar muito para iniciar o filme, mas é muito fácil e simples de mexer e de instalar.

Deixamos o link para os interessados em experimentar o programada Popcorn Time depois não se esqueçam de deixar a vossa opinião ( ͡° ͜ʖ ͡°) .
Site oficial: https://popcorntime.io/   



You Might Also Like

1 comentários

  1. Me encanta ver la Serie Mr.Robot en ingles por popcorn, se ven muy nítidas en HD, alta resolución buen audio. Que bueno aparte es gratis y se consiguen muchas pelis y series muy buenas.

    ResponderEliminar

Like us on Facebook