Teen Choice Award 2015 - "Best International Artist" - Polémica

16:09

Boas Pessoal Tudo bem por esse lado, por aqui tem sido complicado cumprir com o calendário as postagens diárias derivado ao nosso horário escolar e também por sermos alunos universitário temos que perder mais tempo nas aulas do que a fazer o que queremos, mas prometemos que iremos melhorar e conseguir cumprir com o blog e com o canal no youtube.

Mas agora indo direito ao assunto que nos traz aqui hoje os prémios Teen Choice Award 2015 que é transmitido anualmente pela FOX, em duas categorias gerou muita polémica, elas foram de Best International Artist (Melhor Artista Internacional) e Choice Fandom ( Grupo de Fãs).
Em ambas as categorias ganhou uma banda desconhecida por muitos, Super Júnior, uma banda sul coreana composta por 11 elementos, que com a ajuda do seu Fandom - ELF ( nome dado ao grupo de fãs da banda) levaram pela primeira vez uma banda asiática a ganhar um prémio internacional.


Na categoria para Best International Artist estavam 2NE1, 5 Seconds of Summer, Girls Generation, Little Mix, One Direction, e Super Junior, todos estavam a espera que os grandes vencedores fossem os One Direction pela sua grande popularidade, mas para surpresa de todos os grandes vencedores foram os Super Júnior.

Na categoria para Choice Fandom a segunda grande surpresa da noite mais uma vez Super Junior vence, sendo que estava a disputar o prémio contra 5 Seconds of Summer, Fifth Harmony, Lady Gaga, Demi Lovato e One Direction, levando muitas fãs a criticar o vencedor e a se perguntarem como é que uma banda que ninguém conhece pode ganhar a banda do momento One Direction.

Perante isto tiramos umas horas para comparar estilos e os seus grupos de fãs, para nosso espanto Super júnior conta com 10 anos de carreira e não foi uma banda formada de um dia para o outro, pois cada elemento do grupo tem o seu talento e o seu papel no grupo desde o canto a dança realçando cada elemento no seu talento individual, sendo que para iniciarem a sua carreira tiveram anos a se preparar para poderem se apresentar ao mais alto nível sendo que ate hoje isso é visível.

OS One Direction ficaram conhecidos por participarem num programa britânico The X Factor (Factor X) em 2010 sendo finalista do mesmo, desde esse programa a banda tem vindo a colecionar sucesso atrás de sucesso, o seu talento é indiscutível, a nosso ver tendem a dar mais protagonismo a uns do que a outros, mas se continuarem assim chegaram longe no mundo musical.
Agora deixamos o primeiro video clip de cada banda e o ultimo video lançado.

Super Júnior

Primeiro lançamento 2005

Lançamento de 2015


One Direction

Lançado em 2011

Lançado em 2015

Conclusão

A nosso ver a polémica foi lançada por ser uma banda que o idioma usado não é compreendido por muitos e por esse motivo acabem por ser ignorados, comparando qualidade tantos dos vídeos como da musica não diferem muito, nem em numero de visualizações, por isso esta polémica não se justificada ajudando somente na divulgação dos Super Júnior, como dizem quando mais falam mais passam a palavra, neste caso dao a conhecer que existe uma banda de Kpop de seu nome Super Júnior.

Mas lembrando que não a muito tempo um cantor também sul coreano PSY com o tema Gangnam Style viralizou por todo o lado e ninguém criticou os prémios ganhos, por isso antes de criticarem primeiro tentem conhecer os adversários para poderem defender as bandas que gostam.

Se pedirem para escolher uma das duas escolhemos os Super Júnior pelo simples facto de os One direction não serem o nosso estilo musical por outro lado algumas musicas dos Super Júnior foram do nosso agrado e ate acabaram por ficar no ouvido.  

E é tudo pessoal, Até a Próxima ( ͡° ͜ʖ ͡°)  Não se esqueçam de deixar a vossa opinião a parte nos comentários já esta a funcionar a 100% Peace 

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook