Livros - Serie A Raça da Meia Noite

10:30

Olá amigos, neste post vamos falar sobre livros, uma serie de livros que eu particularmente adorei e prendeu-me do primeiro livro até ao ultimo, com uma escrita cativante e uma história que nos transporta para um mundo de fantasia, romance e paixão. Esta serie é a mistura perfeita de 50 sombras de grey e a saga Twilight.

"A Raça da Meia Noite" foi escrita por Lara Adrian, que tornou esta serie num besteller do New Yor Times, podes encontrar estes livros em mais de 16 países. A inspiração que a levou a escrever esta saga foram os seus medos de criança, de durante a noite ser atacada por vampiros, e a medida que foi crescendo foi se questionando se esse medo não seria antes outra coisa, como um desejo secreto de estar num mundo mais sombrio, de viver um sonho perigoso e sensual com um homem sedutor com poderes sobrenaturais, e foi essa mistura de medo e desejo que nasceu estas maravilhosas histórias 




Lara Adrian nos seu livros conta uma outra visão de como os vampiros vivem entre os humanos e as suas funções na sociedade, mas indo mais fundo na história, é nos apresentado um grupo de vampiros que tem como função proteger os humanos e as colónias de vampiros, os guerreiros, dos vampiros renegados, que são grupos que se deixaram cegar pela sede de sangue, matando e torturando as suas vitimas, sendo que os vampiros não precisam de matar a vitima para obter o sangue suficiente para sobreviverem, só precisam de uma certa quantidade suficiente para aguentarem uma semana até voltarem a precisar de sangue. Outro aspecto interessante na história é que os vampiros não se podem reproduzir a não ser com uma humana especial que apresente uma marca especifica que a identifique como uma companheira da raça.

A historia principal dos livros como já referi é a luta dos Guerreiros vampiros contra os renegados, até o primeiro vampiro que chegou a terra ser libertado e traz o caos no mundo. Mas paralelamente a esta história existem as história de paixão de romance, onde um guerreiro que luta para manter a ordem que se proíbe amar e ser amado, deixa-se domar por uma companheira de raça, onde no meia da guerra ainda à tempo para viver uma louca história de amor e paixão ardente.

A serei de A Raça da Meia Noite é composta por nove livros, começando pelo início (os títulos são os que apresentam nos livros em portugal):
  • O Beijo da Meia - Noite
  • O Beijo Carmesim
  • O Despertar da Meia - Noite
  • Ascenção à Meia - Noite
  • O Véu da Meia - Noite
  • Cinzas da Meia - Noite
  • Sombras da Meia - Noite
  • As Portas da Meia - Noite
  • Para Além da Meia - Noite 

Todas as capas do livros são imagens de mulheres pois por traz de um grande Homem esta uma grande mulher com força suficiente para apoiar o seu companheiro em tempos de guerra.

Espero vos ter cativado para a leitura desta maravilhosa saga, fiz o meu melhor para não dar muito spoiler das histórias pois se querem um livros que vos envolva e deixa a imaginação voar estes livros vão fazer isso mesmo.
Podes encontrar estes livros num livraria perto de ti

E é tudo por agora, Peace ( ͡° ͜ʖ ͡°)

You Might Also Like

1 comentários

Like us on Facebook