Aplicativos para Iphone e Android

08:35

Olá Amigos, Tudo Bem com vocês? Hoje é um daqueles temas que todos gostamos, aplicativos para o Telemóvel, não importa a idade, todos gostamos de experimentar novos aplicativos e nos divertir, pois existem uns que realmente nos fazem dar umas boas gargalhadas.

Vou falar de cinco aplicativos que eu testei e adorei, e estão disponíveis para Iphone e Android e o melhor de todo são GRÁTIS, e quem não gosta de aplicativos grátis não é verdade.( ͡° ͜ʖ ͡°)



Live Face Swap

Tenho a certeza que já ouviste falar desde aplicativo, que troca as caras ou coloca a tua cara com uma fotografia de outra pessoa. Este aplicativo promete ser o rei das festas pois todos vão querer dar umas boas gargalhadas ao ver como iriam ficar na pele de outra pessoa.

Icon do aplicativo Live Face Swap

Editor Fotos Colagem Montagens


Para mim um dos melhores aplicativos para edição de fotos pois para alem de editar as fotos também podemos fazer pequenas montagem de fotos, e é muito fácil de mexer e os resultados não podiam ser mais encantadores.
Alguns exemplos de montagens que podem ser feitas no aplicativo


Momentcam cartoons e Emoticans  

Virar um desenho animado nunca foi tão fácil agora com este aplicativo agora podes pegar nas tuas fotos e virar um desenho animado até podes criar as tuas próprias historias usando as fotos dos teus amigos.

Um dos testes que realizei no aplicativo

 Duolingo : Inglês e Espanhol

Agora não a desculpas para não aprender uma segunda língua ou até mesmo melhorar o inglês, este aplicativo é muito útil para quem quer aprender e para mais não pagas nada extra para o poderes usar e fazer testes para praticar.
Icon do Duolingo

The Sims FreePlay

Quem não conhece este mítico jogo que hoje em dia ainda conquista muita gente, agora podes leva-lo contigo para todo o lado no tu telemóvel, e sei custa acreditar que seja free.

O único problema que podes encontrar é não teres espaço suficiente pois ocupada um bocadinho mais de memoria comparado com outros jogos para telemóvel.
Icon do Aplicativo The Sims 
Espero que tenham gostado e que se divirtam a experimentar estas aplicações.
É tudo por agora Peace ( ͡° ͜ʖ ͡°)

You Might Also Like

1 comentários

Like us on Facebook