Moda Desportiva, nunca foi tão divertida

16:14

Olá meus amigos, hoje é dia de Moda iupi :D antes de começarmos a fazer exercício precisamos de uma peças que sejam praticas e confortáveis como um fato de treino, agora devem estar a pensar, mas os fotos de treinos são tão aborrecidos e sem graça sem cor, talvez no passado a roupa desportiva era conhecida por ser chata e sem muita cor, mas agora é uma moda que muitos segue e adoram, principalmente diversas estrelas do desporto dão a cara por diversas marcas muito conhecidas.


A roupa desportiva pode servir de insensitivo para sairmos de casa e irmos correr, fazer caminhadas ou até ir ao ginásio. Hoje em dia a moda desportiva também tem as suas tendências, modelos e cores, no passado era todo igual e pouco variado, mas agora é cheia de vida cheia de modelos uns mais conservadores outros mais sexy e atrevidos e para quem gosta de estar na moda, não pode realmente perder as novas tendências da moda desportiva, principalmente nos saldos que conseguimos encontrar alguns tesouros a ótimos preços.

Mas para quem gosta de bolsas, pois precisamos de guardar as nossas coisinhas, também pode encontrar bolsas e pensa que as bolsas são sempre aqueles sacos grandes feios e nada femininos esta muito enganada agora também já tem bolsas para todos os gostos, bolsos e feitios.  

Agora não a desculpa para não fazer exercício, podes fazer exercício e estar na moda e colocar alguns assessórios que só vão ajudar a tua autoestima e a motivação, vamos juntos dar o primeiro passo :D

Espero que gostei de algumas ideias de modelos de roupa desportiva que já comprei e dos assessórios que uso. 
        E é tudo por agora Peace.
Macacão cinza da coleçao Doone by Biba Pitta Sport Zone
     
Conjunto cinza
Calças da Sport Zone
Top camuflado tons cinza da Sport Zone
Conjunto em Rosa
Calças rosa estampadas da Sport Zone
Top da Oysho

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook