TAG: 10 Factos sobre mim

07:29


Olá amigos, como tem passado? 。◕‿◕。 o nosso blog já existe a 8 mesinhos e eu ainda não tinha trazido uma TAG, e que tal começarmos a nos conhecer melhor, irei dizer 10 factos sobre mim e vocês terão que dizer 2 factos sobre vocês, o que acham? E se quiserem que traga ao blog mais TAG deixem nos comentário.
 Bora começar?


   1 - O Meu aniversario é a 17 de Julho sou do signo de Caranguejo (Câncer) com ascendente em Caranguejo, mistura perfeita para sensibilidade em pessoa, só que não.


    2 - Nunca bebi café na minha vida, e odeio o cheiro do mesmo, estranho eu sei.

3 - Não gosto de sair a noite, então ir a uma discoteca com aquela musica aos altos berros cheiro a cigarro e álcool a mistura é um Big Não - odeio vida nocturna.

4 - Tento estar sempre otimista, alegre e com o positivismo no máximo perante a vida, ficar afastada do péssimos e negativismo é o melhor que podemos fazer, mas infelizmente as vezes não é possível mesmo com toda a força do mundo 。◕‿◕。


5 - Adoro aprender, principalmente línguas novas, neste momento estou aprendendo japonês e coreano.

6 - Sou viciada em musica coreana Kpop e as minhas bandas favoritas são Super Júnior e Shinee. ( ͡° ͜ʖ ͡°)


7 - Sofri Bullying desde os meus 6 anos até aos 18, tanto por parte de colegas como de professores, isto só parou quando entrei para a Universidade.

8 - Amo jogos para PC e adoro grava-los para vocês se divertirem com as minhas palhaçadas.

9 - Adoro viajar, aprender a cultura, tradição e a sua história.

10 - Sou viciada em chocolates e como sou um sortuda sou intolerante à lactose que faz com que não possa comer os meus chocolates favoritos, odeio a minha vida por isso, XP

11 Bónus - Adoro animais, e apesar de ter um cãozinho o meu animal favorito é a coruja e todos da família da mesma.( ͡° ͜ʖ ͡°)

Espero que tenham gostado e domingo irei postar os motivos ter estado uma semana desaparecida do blog e de o canal no youtube ter ficado sem vídeos.
Não te esqueças de te inscrever no canal e no blog para não perderes nenhum post e vídeos, estou a preparar coisas novas para vocês e é ja este fim de semana que vão começar a sair. Beijinhos para todos.
E é tudo por agora Peace 。◕‿◕。


     

You Might Also Like

3 comentários

  1. Temos alguns pontos em comum. Mas eu aadoooooooooooooooro café!


    Bom fim de semana, beijiho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por ter vindo 。◕‿◕。 o café até é saudável eu é que tenho a mania de ser diferente :p espero vela mais vezes por aqui beijos <3

      Eliminar
  2. Temos alguns pontos em comum. Mas eu aadoooooooooooooooro café!


    Bom fim de semana, beijiho

    ResponderEliminar

Like us on Facebook