Fim das aulas Vivam as Férias

15:39

Olá amigos 。◕‿◕。, eu sei que andei semana passada desaparecida pois foi a ultima semana de aulas na universidade e os teste ficaram todos para a ultima semana, foi um esforço que tive que fazer e não consegui cumprir o meu dever para com vocês e peço mil desculpas, será que me perdoam please please nunca pedi nada.



Nestas férias vou dar o meu melhor colocar mais vídeos e mais post e colocar os vídeos aqui no blog também.

Mas preciso da vossa ajuda para poder decidir que vídeos irei trazer e para isso preciso da vossa opinião, para quem não sabe este ano irei passar as minhas ferias num cruzeiro e sei que é curiosidade de muitos saber como todo funciona e ficar a conhecer mais sobre o mesmo acham que devo trazer vlogs ou só fotografias acompanhar um post tipo diário?

Também irei trazer DIY, e precisava de mais ideias, será que me podem ajudar? 

Estou a pedir a vossa opinião pois é muito importante para mim. 
Adicionem-me no Facebook para termos um contacto mais directo.
E é tudo por Agora Peace 。◕‿◕。    

You Might Also Like

2 comentários

  1. Acho que vlogs seria mais giro, que tal fazeres um post do que vai na tua mala de viagem ou essenciais de verão: make, acessórios, roupa, etc...
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas ideias :D vou fazer isso.
      Obrigada pela ajuda 。◕‿◕。
      Beijinhos♥

      Eliminar

Like us on Facebook