Sem desculpas!!! Exercício Físico em casa #PEDAblogBR 14

13:00

Olá amigos, vamos falar sobre fazer exercício em casa, nem todos temos tempo ou disponibilidade financeira para ir a um ginásio, mas existem forma de te exercitares sem saíres de casa, agora não podes ter desculpa para não te exercitares, o principal motivo é se manter saudável e combater o sedentarismo.


Irei falar de duas formas que podem vos ajudar em se exercitarem em casa, são formas muito simples e não precisam de gastar dinheiro, só necessitam de força de vontade e positivismo, para começar.

A primeira forma é através de vídeos e no youtube tem vários e alguns canais com aulas chegam a ser pagos, mas encontrei um que não é pago e é um plano de 30 dias onde podes encontrar aulas de ioga, alongamentos, exercícios localizados e cardio, e são aulas adaptadas para quem esta a começar, agora não podes dizer que não tens forma para de exercitar aqui esta a tua solução, o nome do canal no youtube é Millionaire Hoy e o nome do plano é  30 Day Beginners Home Workout Challenge for Weight Loss, basta clicarem nos nomes que vão direitos para o canal e para a playlits ◕‿↼ aqui deixo o primeiro video do plano.


A outra forma é através de aplicativos que existem para tablet e telemóvel, não são tão dinâmicos como os vídeos mas tem planos para poder trabalhar as áreas do corpo que achamos que são mais problemáticas ou até mesmo para alongamentos e ioga e podemos ver a nossa evolução através do registo da perda de peso e da redução dos cm na zona abdominal, aqui fica uma lista de aplicativos que testei e realmente aconselho.

Fitness Feminino


                                                                   Cover art
É um bom aplicativo muito completo e que nos ajuda a conhecer o nosso corpo e a trabalha-lo de forma correta pois todo temos silhuetas diferentes e os resultados variam consoante esse aspecto, é grátis e esta disponível para todas as plataformas, se queres baixar o aplicativo basta clicares no nome.

                                                             

Este aplicativo vem com apenas 3 níveis de exercício grátis, mas é um aplicativo simples e fácil, perfeito para quem quer começar, os vídeos são de óptima qualidade, da para controlar o tempo dos exercício. Se clicares no nome vais direto para o app

                                                             

Neste aplicativo podemos encontrar o melhor dos dois aplicativo que já referi em cima tem uma boa variedade de exercício, também podemos controlar o tempo de treino ou a zona que queremos trabalhar, existe uma versão completa deste aplicativo que não é muito cara, mas a verão grátis já ajuda muito. Para descarregar o app basta clicar no nome.

Espero que tenham gostado, e que comessem a trabalhar para melhor a vossa saúde, o que custa é começar depois o resto vem por acréscimo.
Vamos começar a construir a nossa auto-estima e o nosso corpo para o próximo verão que tal≧◡≦  
Não se esqueçam de deixar a vossa opinião e fiquem atentos algo de novo esta a chegar◕‿↼
E é tudo por agora PEACE

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook