Tag de Tudo um pouco #PEDAblogBR 15

13:00

Olá amigos ◕‿↼ para quebrar um pouco o ritmo de todos os dias ter um tema novo no blog, para relaxar e ficarem a me conhecer um pouco melhor mais a uma TAG muito simples que vi no blog da Andreia Soares (cliquem no nome para conhecerem o blog dela, vão adorar), esta TAG consiste em 10 perguntinhas e supostamente deveria nomear 11 bloggers mas vou só nomear uma pessoa, somente por que quero ser diferentes ≧◡≦.



Sem mais delongas vamos começar a TAG.



1- Qual seu estilo musical preferido?

Eu neste momento estou na onda do K-pop, mas praticamente não tenho um estilo defendido simples oiço o que gosto e o que me deixa feliz 。◕‿◕。, isso podem conferir no post que fiz sobre a minha playlist.

2- Qual sua peça de roupa favorita?

Peça de roupa favorita, talvez seja mesmo os meus fatos de treino por serem práticos e super confortáveis。◕‿‿◕。.

3- Qual seu calçado favorito?

Sem duvidas sapatilhas, gosto de conforto, apesar de ser baixinha e muitos dizerem que devia usar saltos não me importo nada para mim conforto esta em primeiro lugar.



4- Camisa ou camisola? Calça ou calção?


Camisola e Calça


5- Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado?


Tradicional e Liso, apesar de o meu cabelo ser ondulado prefiro te-lo liso por ser mais fácil de arranjar.


6- Brigadeiro ou sorvete?


Nem um nem outro, vivo bem sem isso, e não quer dizer que não goste simplesmente não como e não me chama atenção para comer.

8- Como define seu estilo?

Isso é algo que estou a descobrir pois quando se perde muito peso que foi o meu caso, abre-se uma nova porta com uma maior variedade de escolhas, mas se for para dizer talvez descontraído ou desportivo。◕‿‿◕。.

9- Você é o tipo de mulher consumista ou compra só o básico?

Eu sei que não vão acreditar no que vou dizer eu sou oposto de consumista nem o básico se compro se não for a minha mãe a dizer que preciso de comprar roupa ou outras coisas e não compro nada, somente em raras ocasiones compro algo que são quando vejo algo que esteja a menos de 10 euros pois é, eu ODEIO gastar dinheiro。◕‿‿◕。


10-Você se considera vaidosa?

Apesar de gostar de maquiagem e até ficar bonitinha quando estou toda arranjadinha feita uma boneca, não tenho paciência para isso, por isso eu vaidosa não me parece 。◕‿‿◕。

Espero que tenham gostado e se responderem a TAG deixem nos comentários para eu poder vos conhecer um bocadinho mais.
E a pessoa que vou nomear é a Angelica Freitas do blog Charming Wiccan agora é contigo◕‿↼
 E é tudo por Agora PEACE  

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook