Parceria com a Lú Arte

13:00

Olá amigos ⋆‿⋆ hoje venho aqui apresentar uma parceria do blog, e é com muito gosto que apresento a Lú Artes um lojinha com coisa super lindas e fofinhas, sendo que muitas das coisas são feitas por ela.



A Lú é uma pessoa incrível que conseguiu dar a volta por cima fazendo o que mais gosta, objectos incríveis na qual conseguimos sentir todo o amor e carinho que ela coloca neles, e o mais importante para ela é ver os seus cliente satisfeitos e felizes. 

Podemos encontrar um pouco de todo nas paginas da Lú, pois conta com três pagina cada uma dedicada a um tema, sendo que duas delas, são dedicadas aos seus trabalho em bijutaria e a outro em tricô, a terceira pagina é roupa e demais acessórios.

Eu ao navegar pelas paginas apaixonei-me pelas coisinhas todas, e como só podia escolher algumas coisinhas pois se pudesse tinha comprado todo na hora e não pensava duas vezes, então resolvi adquirir algumas peças de bijutaria, e os preços são super acessíveis, e qual foi o meu espanto que todas as peças realmente eram de boa qualidade, nada haver com aqueles colares que compramos que deixam o pescoço todo sujo e que no final acabam por perder a cor, estes não fazem nada disso, por isso podemos contar com bons preços, e com uma qualidade incrível, que torna impossível se arrepender da compra feita.

Aqui ficam alguns dos produtos que adquiri.

Todas as coisinhas que recebi.

Este colar foi amor a primeira vista super simples e feminino 

Um pulseira minimalista que fica bem com qualquer peça de roupa
Este é mais um colar super simples que fica bem com todo
Esta peça foi uma surpresa simples e encantadora, e super leve da para usar o dia todo sem pesar ou cansar

É a minha peça favorita, só a medalha da brilho em qualquer look
Se quiserem ver mais peças maravilhosas basta visitarem as paginas Artesanato & Afins da Lú Artes
Trabalhos Lú Artes e Roupa/Acessórios & Afins da  Lú Artes. Sempre que tiver coisinhas irei trazer para verem como todo é maravilhoso.
O que acharam as minhas coisinhas? Qual delas escolheriam para vocês? Já conheciam esta Lojinha?
Se visitarem a pagina digam que ficaram a conhecer pelo blog ◕‿↼.
E é tudo por Agora PEACE✿✿

      

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook