Primeiro Emprego - Duas semanas de formação

13:00

Olá amigos e as minhas duas semanas de formação em sala estão a chegar ao fim e das quais vou sentir saudades e os motivos são vários, pois foram duas semanas que voaram e sem dar por isso já estão terminando.
                                         Resultado de imagem para primeiro emprego
    
Muitas vezes as formações são chatas e parece que não acabam, mas esta foi completamente diferente, sempre com boa energia, descontracção, e bandeirinhas pelo meio, e isto todo deve-se a excelente formadora que conseguiu nos passar toda a informação que iremos precisar quando formos para a parte pratica, isto é trabalhar.

Talvez um dos segredos para que esta formação tivesse  sido fantástica foi também o grupo em si saber brincar e saber interagir com os diferentes tipos de personalidades que estavam no grupo e mais uma vez a formadora fez com que isto fosse possível, pois no primeiro dia cada um teve a falar de si, das coisas que gostava e da ambições futuras, o que fez com que ficasse-mos a nós conhecer melhor e falarmos uns com os outros.

Uma das coisas que fiquei surpreendida foi a interajuda que existia entre o grupo, pois ninguém estava ali a competir para ser o melhor e ficar por cima de todos, e uma coisa é certa foram criadas amizades dentro do grupo.

Algo que desejo do fundo do meu coração é que o grupo continue assim a se ajudar e cada vez mais unido, pois como dizem a união faz a força e todos juntos iram cumprir cada um os seus objectivos.

O sucesso dos formando deve-se única e exclusivamente da óptima formadora que tiveram, e acreditem que esta foi para mim a melhor que tive pois senti-me a vontade e o principal é que realmente aprendi algo que será útil de forma simples e sem pressão e isso fez com que tivesse confiança em mim mesma e que serei capaz de fazer um bom trabalho.

Para ser sincera, eu ate estava com medo, sem saber o que esperar, nem se seria capaz de tal tarefa, mas tudo não passou do medo inicial que desapareceu em menos de nada, não vale a pena ter medo, apesar de ser a coisa mais natural, devemos ser sempre corajosos e enfrentar sem as coisas de frente com um sorriso na cara e de cabeça erguida.

Espero que alguém que esteve comigo na formação deixe a sua opinião de como foram estas duas semanas que voaram.
Desde já agradeço aos meus colegas e a minha formadora pelos bons momentos e só tenho que desejar todo o que é de bom para todos vocês.

E segunda feira ira começar a segunda parte desta formação que esta destinada em por em pratica todo aquilo que foi adquirido durante as duas primeiras semanas.

Espero que estejam a gostar de acompanhar me nesta aventura do primeiro trabalho.
E é tudo por agora PEACE          

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook