Palhaços Espalham o Terror

13:10

Olá amigos hoje vamos falar sobre um tema, que para quem segue as noticias, ou o mundo do youtube já se apercebeu desta notícia que tem vindo aterrorizar meio mundo, e as razoes para o que tem vindo acontecer em sido das mais variadas, mas isso já vamos tentar entender mais a frente.



Durante o mês de outubro tem vindo a ser relatado o aparecimento de palhaços na beira das estradas durante a noite, e isso tem gerado um furdúncio nas redes sociais, por agora aparecer vídeos que provam que este acontecimento é real, mas enganam-se quem acha que são palhaço simpáticos que ficam ali sem fazer nada, pois para alem dos relatos de avistamento de palhaços nas estradas, a quem diga que tem foi vitima de violência por parte destes palhaço.

Isto todo começou nos Estados Unidos, muitos defendem que foi uma forma de promover um certo filme que vai estrear, que conta a história de palhaços assassinos, mas a produtora do filme já veio a publico dizer que não têm nada haver com o que esta acontecer, vamos ser honesto foi algo que começaram sim, e que agora saiu do controlo, pois como sabemos as pessoas tem a mania de abusar nas brincadeiras e acabou tornando-se virar.

Os vídeos que estão espalhados pelo youtube muitos deles para mim são todos fabricados, e os poucos que realmente são reais infelizmente são psicopatas a se aproveitar da situação para infligir medo, e tirarem algo no final, para alem da violência dizem que existem caso de violação vejam o video e digam o que acham.


Uma situação que começou como forma de publicidade gratuita para um novo filme tomou proporções descontroláveis, sendo que já existem casos fora da América e alguns pela Europa, uma situação com alguma graça termina no terror e muitos agora ganham medo dos palhaços e os pais infelizmente começam a incutir esse medo nos filhos.

Sera que esta moda dos palhaços assustadores esta no fim com a chegada do halloween mostrando que realmente não passava de uma ideia de Marketing tanto para o filme como para a época do halloween, ou que foi algo realmente inventado por psicopatas com o objetivo de espalhar o medo e tirar proveito para espalhar violência e violar, sendo que em vídeos mostra pessoas que acabam sendo mortas por estes palhaços, até hoje ainda não foram denunciados de mortes por palhaços.

Uma das cena de uma suposta morte por palhaços 
O que acham de toda esta situação? 
Quem acham que realmente começou toda esta loucura e o motivo?
Espero que tenham gostado
E é tudo por agora PEACE

You Might Also Like

8 comentários

  1. Ora bem , para ser sincera eu acho que isto não passa de crianças disfarçadas para chamar atenção..mas não entendo o motivo! fama? provavelmente! mas acho estupido

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É aqueles casos que aparece, fica viral, e ninguém entende ao certo o porque :/
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Isto é uma das maiores parvoíces de sempre. Deixa-me extremamente revoltada :\
    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando pensamos que já não existe mais nada que inventem aparece sempre uns com umas ideias que não lembra a ninguém :S
      Beijos <3

      Eliminar
  3. Eu acho a ideia original, são pranks que já existem há bastante tempo...o problema é quandl deixa se ser uma brincadeira e passa a ser violência porque há mesmo um gangue de palhaços que não se limita apenas a pranks...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é que isto não são aquelas parnks normais, já saiu do controlo e deixou de ser engraçado :/
      Beijos <3

      Eliminar

Like us on Facebook