O que Visitar em Kuala Lumpur?

14:23

Olá amigos, tudo bem com vocês? hoje vamos conhecer alguns lugares que ao visitar a Malásia não podemos perder de maneira nenhuma.



Kuala Lampur é a capital da Malásia e a maior cidade do país e como é natural a que atrai mais turismo, e partir desta cidade podemos facilmente ir até aos países mais próximos, muitos daqueles que já passaram por este país dizem que da ideias a outro país também de grande luxo, Emirates Árabes Unidos, onde imperam grandes prédios cheios de luxo, e monumentos de cortar a respiração.

Agora vamos conhecer cinco lugares que são obrigatórios serem visitados, por varias razoes mas a principal é por ser o cartão postal do país. 

Cavernas de Batu



Mais que um lugar de peregrinação hinde, as cavernas de Batu, transformaram-se numa das maiores atrações turísticas de Kuala Lumpur, localizado no distrito de Gomba, a cerca de 17 m ao norte da capital, formam um conjunto de cavernas com 400 milhões de anos que serviam como importantes templos, ao chegar, mesmo de longe, é possível ver um dos maiores símbolos das Cavernas de Batu, o gigantesco Deus Murugan, uma estátua de 43 metros de altura  

Interior da Caverna
Para quem gosta de lugares cheios de história, geologia, e arquitetura este é o lugar ideal a visitar pois é o melhor dos dois mundos e de como o homem consegui tirar proveito e tornar o lugar ainda mais belo, e a beleza natural é algo que tentam manter ao máximo 


Templo Thean Hou



É um templo chinês  em Kuala Lumpur, está localizado  sobre Robson Heights ao longo Lorong Bellamy, com vista para Jalan Syed Putra ocupa um extenção de 6.760 m². Foi concluída em 1987 e inaugurado oficialmente em 1989. A propriedade pertence e é administrado pela Selangor & Território Federal Hainan Association (Malay: Hainan Selangor & Wilayah Persekutuan). O templo, construído pela comunidade de Hainanese que vive em Kuala Lumpur, é dedicado à deusa Tian Hou (a mãe celestial).

Este Templo é das coisas mais incríveis e maravilhosas que eu particularmente adoraria poder algum dia visitar, atenção que deram ao pormenores durante a construção do templo foram realmente meticulosas. Um curiosidade é que a primeira vista parece que não é nada de especial mas depois no seu interior esta toda a magia.


Torres Petronas ou Torres Gemeas


são dois arranha-céus edificados na cidade de Kuala Lumpur, foi concluído em 1998, tem 88 andares e atualmente é o sexto edifício mais alto do mundo, com 452 metros.



As torres foram projetadas pelo arquiteto Cesar Pelli, configuradas por estrutura de aço e vedação em vidro, e desenhadas de forma a lembrar decorações encontrados na arte islâmica, um reflexo da herança muçulmana malaia

Sri Maha Mariamman Temple




Este é uma templo Hindu o mais velho em Kuala Lumpur foi fundada em 1873, está situada na perto de Chinatown em Jalan Bandar. Em 1968, uma nova estrutura foi construída, caracterizando a torre ornamentada de "Raja Gopuram" no estilo de templos indianos sul.

Interior do Templo
O templo de Sri Mahamariamman foi fundado por K. Thamboosamy Pillai em 1873 e era inicialmente usado como um santuário privado da família Pillai. A família abriu as portas do templo ao público no final de 1920 e, eventualmente, entregou a gestão do templo.

Entra do Templo


Kuala Lumpur Bird Park



É uma das atração turística mais populares do país, recebendo uma média anual de 200.000 visitantes. Ele está localizado ao lado do Lake Gardens. O Bird Park ou Parque dos Pássaros abriga mais de 3000 aves com mais de 200 espécies num aviário fechado sendo 90% são aves locais e 10% são importadas de outros países.


Observação de pássaros é uma atividade muito comum neste parque onde a flora e fauna é riquíssima. O Kuala Lumpur Bird Park ganhou uma grande reputação entre aqueles que são interessados no estudo de aves no seu habitat natural. Alguns deles incluem pesquisadores que monitorizam ninhos de pássaros para o estudo de padrões comportamentais.



Espero que tenham adorado estes lugares a visitar pois é um mais bonito que o outro qual dos cinco gostaram mais?
E é tudo por agora PEACE

You Might Also Like

6 comentários

  1. Gostava muito de ir à Malasia :)

    Beijinhos | http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Malásia é um lugar magico que tem muito que se veja isto é so um bocadinho ^_^
      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. eu quero muito conhecer esse templo, que lindo
    tu podias fazer um post assim sobre o japão eu iria amar xd

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem sabe esse não será um dos destinos que iremos passar ;)
      Beijinhos <3

      Eliminar

Like us on Facebook