Praias Paradisíacas na Malásia

13:37

Olá amigos, hoje o dia nasceu frio e para aquecer os nossos corações vamos falar de sol, calor, praias, verão, a Malasia não é só monumento lindíssimos, também tem praias dignas de filmes.

Pois bem a Malásia oferece praias paradisíacas e imaculadas, que estão espalhadas pelas dezenas de ilhas, recebem menos turismo do que a vizinha Tailândia. Da capital do país, Kuala Lumpur, simbolizada pelas famosas Torres Petrona, os turistas podem escolher entre o litoral leste e o litoral oeste.


Sendo que as praias mais bonitas estão situadas no litoral leste, acessíveis através de diversos voos diários. Na paradisíaca ilha de Redang, uma das mais caras, quase não existem habitantes e o contato com a natureza é grande, podemos contar com a presença de tartarugas marinhas nas águas cristalinas. Ao norte de Redang, o arquipélago das Perhentian podemos encontrar uma boa variedade de pousadas e hotéis e é muito frequentado por viajantes que se encantam com a beleza totalmente imaculada das paisagens.

Ilha de Redang
Ilha de Redang e a sua natureza
Agora na costa oeste, a ilha mais famosa é Langkawi, muito visitada por turistas do mundo inteiro onde podemos encontrar hotéis de luxo, restaurantes e lojas “duty free”, Langkawi tem praias menos impressionantes do que o litoral leste. Além de praias e atividades náuticas, a ilha oferece também opções de trilhas pela abundante natureza e belas cascatas. Menos conhecida do que Langkawi, a ilha de Pangkor também é uma boa opção, especialmente partindo desde Kuala Lumpur, situada a uma curta distância de carro.

Ilha Langkawi
Vista da Costa da Ilha Langkawi
Para os amantes de mergulho é quase obrigatório passar pela ilha de Tioman é um verdadeiro paraíso protegido dentro de um parque marinho, com abundantes recifes de coral que abrigam uma rica vida marinha. Mais uma boa opção a leste é a ilha de Sibu, com águas tranquilas que permitem a prática de atividades como caiaque.

Ilha de Tioman
Eu sei devem ter ficado quem me deram poder ir para estas praias lindas e maravilhosas durante o verão, infelizmente durante o inverno estas ilhas sofrem com as chuvas fortes que podem causar inundações.
Espero que tenham gostado
E é tudo por agora PEACE

You Might Also Like

10 comentários

  1. Ai, adorei! A Malásia é linda e não fazia ideia, já entrou para a minha lista de viagens de sonho... Na verdade de momento quero viajar para um país paradisíaco, seja ele qual for! Nunca viagem para um país assim e deve ser fantástico!
    Adorei o blog e segui***
    Beijocas
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então a Malásia é o sitio ideal tem praias lindíssimas e muitos lugares lindos cheios de historia para conhecer :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Que sonho *.* Quem me dera!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas também adoraria um dia poder ir :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Respostas
    1. São perfeitas para uma belas ferias no verão ;)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Adoraria conhecer a Malásia pais lindo!

    ResponderEliminar
  5. Malasia Pais lindo exemplar,Pretendo ir conhecer

    ResponderEliminar

Like us on Facebook