Músicas da minha adolescência

17:00

Olá amiguinho, como tem passado? hoje vou relembrar com vocês algumas das músicas que marcaram a minha adolescência, pois todos temos aquelas que marcaram mais, que fizeram parte de alguns acontecimentos que marcaram.

A minha adolescência foi um tanto o quanto atribulada, escola não era o lugar que queria estar pelo simples facto de ser o lugar que me fazia sofrer e desejar que acabasse, e uma das coisa que me refugiava era a música, e como é normal havia aquelas músicas que acompanhavam nos meus momentos tristes e claro também tinha aquelas que me enchiam de alegria e me ponham a dançar e a saltar pelo quarto.

São tantas as músicas que foi complicado escolher apenas dez, mas lá com algum esforço com segui escolher aquelas que tiveram um toque especial, aqui ficam as dez musicas da minha adolescência.

Aviso que pode não ser do agrado de muitos ou até desconhecidas. 

Jessica Simpson - I Wanna Love You Forever


Hilary Duff - Who's That Girl


Delta Goodrem - Lost Without You


Delta Goodrem - Fragile


Within Temptation - Angels




Nightwish - Nemo


Linkin Park - In The End



Grease Megamix - John Travolta Ft Olivia Newton


Sandy & Junior - Vamos Pular


Michael Jackson - Man In The Mirror



O que acharam das musica? já conheciam alguma destas musicas?
E é tudo por agora PEACE

You Might Also Like

1 comentários

Like us on Facebook