Confessions of an Ugly Stepsister

18:03

Olá amigos, hoje é dia de cinema e nada melhor do que ficar a conhecer um novo filme, uma visão paralela a uma historia que é adorada por muitos Cinderela. 


Confessions of an Ugly Stepsister um olhar sobre a clássica história da "Cinderela" na perspectiva de uma das meias irmãs o filme foi uma adaptação do livro com o mesmo nome.

O filme não é a típica história de amor a primeira vista mas sim uma bonita  historia que mostra o sacrifício de uma jovem bonita para ajudar a família principalmente a meia irmã a não perder os seus sonhos.

A história que estamos habituados é uma linda história de amor, onde tanto a madrasta como as irmãs são más e invejosa da beleza da Cinderela, fazendo de todo para rebaixa-la, e após a morte do pai acabam torna-la na empregada da casa, mas esta historia é completamente diferente mantendo apenas a ganância de uma mulher em querer subir na vida a tudo o custo nem que para isso precise destruir os sonhos das próprias filhas.

Podemos ver uma visão contada pela meia irmã que entre erros e acertos conseguiu se aproximar da nova irmã, tornando-se amigas e ajudando-se mutuamente, Íris a meia irmã tinha talento para a pintura e muito inteligente, Clara a Cinderela desta história era portadora de uma beleza extraordinária, era a cobiça de todos os homens, mas nem sempre a historia principal é aquela que esperamos por isso fica aqui o filme para poderem ver.

Boa sessão de cinema
E é tudo por agora PEACE 


You Might Also Like

1 comentários

Like us on Facebook