Ano de eleições!!!

15:20

Olá amigos, hoje vamos a umas curiosidades, que por incrível que pareça só acontece, uma vez a cada quatro anos, mas é algo tão curioso mas tão curioso quem nem sabemos se rimos ou choramos.

Pois mas afinal do que estava a minha pessoa a falar, 2017 ano de eleições, viva, altura do ano em que os políticos se lembrar de fazer algo e reclamar do que não foi feito, mas já pararam para pensar o porque de cumprirem as promessas politicas em ano de eleições?

Cada mandato são de 4 anos, sendo que o povo passa 3 anos a reclamar que os políticos prometem e não comprem e 1 ano a dizer, que fizeram tanto pelo povo, diminuíram a taxa de desemprego, ajudaram, muitas pessoas carenciada, são uns amores, que até tiram fotos com o "povo".

Infelizmente o "povo" tem um grande problema, memoria curta, só se lembra das ultimas coisas que foram feita, principalmente das romarias, e arraiais que tiveram a presença daquele politico que teve ali a distribuir, beijos e abraços, e a prometer mundos e fundos que deixaram todos encantados.


Os políticos do nosso rico país, na sua grande maioria, só se lembra da classe trabalhadora, nestas alturas, depois de serem eleitos é um não me toque, e ar de superioridade que chega a dar nervos, políticos como o Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa é caso raro do poder não subir a cabeça, aspecto que acontece com regularidade, pois primeiro esta o seu bolso cheio e depois tentar cumprir algumas promessas feitas em campanha eleitoral.

Se queremos que o nosso país realmente melhore o povo tem que ter voz ativa, saber julgar o que foi feito de bom e de mau durante os 4 anos, e não só o que foi feito no ultimo ano, pois quando acabarem as obras volta todo ao que era, todos aqueles postos de trabalho criados deixam de existir, como ouvimos muitas vezes, têm que cortar nas despesas, para poderem investir em algo mais "importante".

Mas infelizmente caímos sempre na cantiga do bandido, acreditamos nas promessas que iremos ter alguém que nos represente da melhor forma, mas para tal temos que votar e mostrar que o povo é que escolhe e não os partidos políticos.

A economia esta a evoluir este ano, com mais postos de trabalho e oportunidades agora já sabem o porque, ano de eleições é a resposta.
E é tudo por agora PEACE  







You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook