Os Post Mais Lidos da Semana

12:24

Olá amigos, e agora vamos analisar os post mais lido, como disse agora é novidades atrás de novidades.

Uma delas é esta agora todos os domingo vamos analisar os post da semana e descobrir aqueles ou aquele com mais visualizações.

Pois bem na segunda saiu um post sobre o que ainda faltava resolver para as ferias, existem coisas que têm que ser resolvidas algum tempo antes e não em cima da hora.
Preparando as Ferias 2017 - O que ainda falta? foi o post que saiu, teve uma boa audiência, mas não foi o post com mais visualizações da semana.

Terça o blog foi invadido por um ser de 4 patas que resolveu fazer uma TAG, foram 11 factos sobre a Angel uma cadelinha super fofa e meiga.
Olá eu sou a Angel !!!! parece que foi amor, só no 1º dia ultrapassou as 300 visualizações, mas agora será que foi o post com mais visualizações.

Quarta foi dia de K-pop, onde contei o meu amor pelo estilo musical, cultura, e como tudo começou.
O meu amor pelo K-POP foi um daqueles post que não estava a espera de ser tão bem recebido, foi o que teve maior numero de comentários e que teve ali bem perto do recorde da Angel.

Sábado é dia de dose dupla e saíram dois post Nova Imagem! Novos Desafios! onde expliquei o que se estava a passar e as mudanças que iam acontecer por aqui, Batidos de Fruta e os seu Beneficios!!! foi o segundo post do dia, onde tem receitas que ajudam a cuidar da saúde e da imagem, pois tudo começa de dentro para fora, para ser sincera estava a espera de mais visualizações mas talvez por ser novidade 2 post não tiveram muitos acesso.

Mas agora o post vencedor foi.... ok Eu espero que tentem adivinhar quem foi o vencedor... palpites?
E o post com um total de mais de 500 visualizações foi a Angel, foi só derreter corações, é o que ela sabe fazer melhor ser fofa.

Espero que tenham gostado desta pequena mudança uma revisão de como foi a semana
E é tudo por agora PEACE    

You Might Also Like

2 comentários

Like us on Facebook