Papa em Portugal!!! OMG!!!

19:57

Olá amigos, hoje vamos a um post polémico, onde a minha opinão não vai agradar a todos, pois como é normal, temos que ter um lado e ser obrigada a escolher um lado, ou não, tem que ser o lado que querem que acredite.


Pois o Papa Francisco vem a Portugal para a comemoração do centenário das aparições em Fátima, e com isso veio o bando de polémicas e historias, que todos dizem que as aparições em Fátima é mentira foi todo uma armação do governo, que não houve milagre nenhum, que deviam de acabar com esta palhaçada.

Na parte da palhaçada concordo, pois mondou-se um circo em volta disto que já nem graça têm, é que já nem posso ouvir falarem no 13 de Maio, na vinda do Papa, nos mistérios de Fátima, e por ai vai.

Primeiro não sou religiosa e não tenho nada contra quem é, mas será que é tão importante querer "desmascarar" algo que tem ajudado muitos a ter fé e usar o local como refugio espiritual? Talvez não estejamos a presenciar algo que começou uma guerra, onde o motivo era a luta "religiosa"? Resumindo não estarão a ser um tanto intolerantes em relação as crenças alheias? Se é verdade ou não qual é o problema? Estão a fazer mal alguém? E se disserem que roubam o dinheiro dos fieis não entrem por ai, pois é de conhecimento geral que existe uma certa igreja que exige que os seu fieis dêem dinheiro para a dita "igreja" e ninguém vem reclamar ou fazer abaixo assinados.


No nosso país já é normal montarmos circos em volta das coisas, que é tolerância de ponto estão a dar, ao ponto que um país que anda nas lounas ainda se da a este luxo de parar só por causa de uma visita religiosa, algo que mais de metade passa o ano todo sem ligar e quando chega ao 13 de maio viram santos e dizem que vão a Fátima rezar, e que o Papa é um homem santo e os elogios cínicos continuam.

Uma coisa concordo plenamente com o Papa mais vale um ateu com bom coração do que um crente cínico, sempre ouvi dizer faz o que digo não faças o que faço, mas o mais engraçado é que dizem o que não são e fazem todo ao contrario do que apregoam sendo igual ou pior do que aqueles que criticam.

Pelo amor dos santinhos será que custa muito olharem para o próprio umbigo em vez de criticar e arranjar botes expiatórios para mostrar que a fé dos outros esta errada, Fátima pode ser a maior fraude a fase da terra, mas respeitem quem acredita e tem fé em que um dia 3 três tiverem a chance de ver Nossa Senhora, tenham causas mais nobres para lutar do que a fé dos outros.

Simplesmente todas as religiões tentam tirar proveito dos crentes na maior parte através de venda dos ditos souvenirs, sempre me disserem que dos fracos não reza a historia e se tem lucro e possibilidade de arranjar postos de trabalho qual é o mal disso, afinal só compra quem quer e só acredita quem quer, ninguém é obrigado a nada, por isso na próxima nem se dêem a maçada em criticar, fiquem na vossa vidinha que é melhor.

Desculpem se ofendi alguém mas isto é a realidade em que vivemos
E é tudo por agora PEACE  

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook