Ano Novo! Vida Nova :D

15:45

Olá amigos, como tem passado? já faz algum tempo que não passo por aqui, e como viram o meu ano de 2017 não foi dos mais fáceis em termos pessoais, mas isso ficou para trás e ano novo, vida nova, sem dramas, sem baixo astral, e assim fechamos um capitulo mau e iniciamos um novo.
Poderia estar aqui a falar de como a vida nem sempre a fácil, que temos que mudar para a vida melhorar, mas já íamos voltar a parte deprimente e sem graça, que é estar a lembrar que acontecimentos tristes, e de escolhas erradas que fizemos no ano que passou, se é para começar bem, vamos começar bem, sem mais fantasmas, agora é olhar em frente e nunca deixar de lutar.


Para o novo ano vou me dedicar ao blog a 200%, com isso, levando o blog a outro nível, algo mais maduro, com temas novos, onde possamos aprender e trocar experiências, assim aprender uns com os outros, mas claro não vou esquecer de trazer alguns temas que eu adoro falar, como jogos e series.

Que o ano novo seja cheio de sucesso para todos nos e que seja o nosso ano com amor, paz e saúde.

Espero poder contar com vocês todos os dias, aqui no blog duas vezes por dia, sim estou empenhada em trazer dois post diários, entre outras coisas que irei trabalhar no duro para trazer.

Beijinhos no coração de todos, e amanha começamos com a nova programação. 

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook