Os filmes a não perder neste mês de Dezembro nos cinemas - Parte 2º

10:53

Olá amigos, como foi dito aqui vai a segunda parte dos filmes deste mês, sei que não estou a de todos os filmes, só estou apresentar aqueles que a meu ver podem ser os mais interessantes e que podem nos dar uma razão para ir ao cinema, e aqui vamos nos para mais filmes:

17 de Dezembro

LOLO


Uma comédia francesa que conta a historia de Viollete que durante as suas ferias no sul de França conhece Jean-René um geek da informática. Contra todas as expectativas cresce uma química entre os dois e acabam por se envolver, Jean-René no final do verão não perde tempo em se mudar para poder ficar junto da sua amada. Mas os problemas entre o casal começam a surgir quando Lolo o filho de Violetta declara guerra ao namorado da mãe e com a sua determinação faz de todo para que Jean-René se vá embora.


Muito à frente


É uma história emocionante sobre Eduardo, o filho do rei dos símios (pré-humanos), por nascer muito pequeno é preferido de seu pai, que ao perceber que o seu filho mais velho e futuro rei da tribo é um espécime aparentemente débil e fraco, dá a ordem para que se livrem dele, acabando por crescer longe da família, sob a proteção do seu amigo Ian, que o encontra após ter sido abandonado. Incrivelmente engenhoso, e sempre um passo à frente de toda a sua espécie, Eduardo acaba descobrindo o fogo, a caça, formas de abrigo modernas, o amor e até mesmo a esperança. Generoso por natureza, quer partilhar tudo isso, acabando por liderar o seu povo, através da sua personalidade efusiva e sentido de humor, na direção de uma existência verdadeiramente humana.


24 de Dezembro


Peanuts: Snoopy & Charlie Borwn


Um filme de animação em 3D com Charlie Brown, Snoopy, Lucy, Linus e o restante grupo de "Peanuts" Snoopy, o beagle mais adorável do mundo, embarca na sua maior missão de sempre e vai até aos céus perseguir o seu maior inimigo. Ao mesmo tempo, o seu melhor amigo, Charlie Brown, começa a sua própria jornada épica de regresso a casa.

Só podiam ser irmãs


Mais uma comedia que conta a historia sobre duas irmãs desligadas uma da outra que se reencontram para limpar o quarto da casa onde passaram a infância, antes que os pais vendam a casa de família. Para recuperarem os dias de glória, fazem uma última festa ao estilo do liceu, com os ex-colegas de escola, que rapidamente se transforma numa catarse maior do que este bando de adultos precisaria.

Tina Fey e Amy Poehler quem voltam a juntar-se em Só Podiam ser Irmãs, o novo filme de Jason. Moore

Um presente do passado 


Simon e Robyn são um jovem casal cuja vida corre conforme planeada até que um encontro casual com um conhecido dos tempos de escola de Simon faz com que o seu mundo entre numa espiral angustiante.
No primeiro momento, Simon não reconhece Gordo, mas uma série de encontros improváveis demonstra a existência de algo perturbador e um segredo horrível do seu passado é descoberto após quase 20 anos.


Toda a informação sobre os filmes foi retirada de site sobre filmes como filmspot, espero que tenham gostado se quiserem que manha este tipo de posts no blog deixem o vosso comentário e avaliem assim saberem se gostam ou não.

E é tudo pessoal ate a próxima, peace    

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook