É um dia especial? O que vou oferecer ?

10:00

Olá amigos, como tem passado? Quem é nunca teve dificuldades em decidir o que comprar para oferecer, e no final acaba sempre por comprar sempre o mesmo uma caixa de chocolates, já é considerado o presente clássico, por vários motivos, por ser mais em conta e por ninguém recusar uma caixinha de bombons, afinal quem é que não gosta de uma coisinha doce, não é verdade.

Ato de dar um presente a alguém especial, mãe, pai, namorada/o, amigos, mostra o quanto especiais são e que nos lembramos deles naquele dia especial, mas será que hoje em dia damos por que gostamos de dar ou por sentirmos que é uma obrigação ter que dar? Será que realmente o que conta é a intenção?

As vezes não ligamos aos interesses das pessoas que nos rodeiam, como o que gostam, o que queriam comprar, ou algum hobbie ou desporto que fazem, ou até ao que estão a precisar, cada vez mais estamos num sociedade consumista e centrada só em si e menos nos outros, por isso cada vez mais quando pensamos que temos que dar algo a alguém torna-se difícil e vamos sempre para o mais fácil.

Uma oferta não precisa de ser cara para ser uma boa oferta, se a pessoa a quem forem presentar for do tipo que gosta de moda e aprecia ir as compras então porque não oferecer um cheque prenda da loja favorita, este tipo de oferta da tanto para homem ou mulher e não a que enganar e de certeza que essa pessoa irá gostar.



Para as mulheres os presentes que mais gostam de receber são perfumes, maquilhagem e cremes, mas são coisas de pode sair um tanto ao quanto dispendioso ou dar errado por não gostarem do cheiro do perfume e cremes, e a marca da maquilhagem não ser aquela que ela gosta, com o dinheiro se seria gasto sempre pode ser investido num presente diferente como uma ida a um SPA ou ao cabeleireiro é uma forma de mimar e de a fazer sentir bem.

Talvez o estilo mais fácil para oferecer seja o que for é quem gosta do estilo desportivo pois é algo mais pratico e descontraído, tem uma maior variada e a preço mais em conta, desde sapatilhas fatos de treinos, camisolas, calças tops, mochilas e muito mais, isto todo pode ser encontrado aos mais variados preços e qualidades.

Eu adoro oferecer e dar pequenas lembranças seja amigos ou familiares algo que possam guardar e recordar, o que adoro oferecer são molduras com uma fotografia de um momento especial algo que pode nem chegar aos 20€ mas tem um valor sentimental muito maior, outra coisa que costumo oferecer são livros pois são os livros que nos ajudam a sair da realidade e por breves instantes sonhar, eu sou uma utilizadora de promoções para comprar seja o que for até prendas muitas vezes são compradas durante saldos ou promoções, mas cuidado muitas vezes as pessoas acabam sendo enganadas durante estes altura com preços as vezes mais caros do que o preço original e são levados pelos 50% na etiqueta.

E vocês meus amigo o que gostam de oferecer? Gostam mais de dar ou receber?
Espero que tenham gostado deste post vemo-nos na próxima Peace 
  

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook