Vida Saudável - Nova Rubrica

12:28

Olá amigos, hoje estou aqui para vos apresentar a nova rubrica aqui nosso blog, é um tempo que já falei, se não me engano foi logo o primeiro tema que trouxe no inicio do ano, estilo de vida saudável, com esta rubrica prendo mostrar que não custa assim tanto fazer pequenas mudanças na nossa vida, pois um pequeno passa tornasse uma enorme mudança para o teu bem estar e saúde.

Este posts saíram pelo menos uma a duas vezes por semana, onde poderão encontra receitas saudáveis e divertidas, moda, exercícios práticos, como também dicas úteis de como manter uma vida ativa e saudável sem desmotivar, e por fim um balanço mensal das mudanças no meu estilo de vida e acompanharem a minha mudança de uma vida 100% sedentária para uma vida 100% ativa e saudável.


Espero que estejam tão entusiasma-dos como eu estou para começar esta nova rubrica, deixem nos comentários o que gostavam de ver mais aqui no blog.

E é tudo por agora peace ( ͡° ͜ʖ ͡°)


   

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook