BioShock

14:38

Olá amigos, para quem se estava a perguntar quando voltavam os jogo, a espera acabou, trago-vos BioShock, lançado em 2007 e considerado por muitos o jogo mais bem feito de todos os tempos sendo que nesse ano ganhou o prémio Jogo do Ano, esta disponível para as seguintes plataformas PlayStation 3, Xbox 360, para PC Windows e Mac OS.


BioShock é um jogo de tiro na primeira pessoa, toda a envolvente do jogo passa-se numa cidade subaquática, Rapture, e durante o seu caminho terá que enfrentar, vários tipos de inimigos e fazer escolhas que podem influenciar o final da história, o jogo pode ter um final bom ou um final mau.
Para os amantes de jogos de tiro, este jogo apresenta muitos elementos de stealth, tática que pode ser usada para evitar ser detetado pelas câmaras de segurança, metralhadoras e alguns inimigos, o jogar tem a sua disposição uma variedade de armas que vai ganhando ao longo do jogo como também de outros poderes que são adquiridos através de plasmídeos.


O jogo conta uma história muito curiosa e para quem não gosta de jogos tenho a certeza que vai querer seguir a história, todo decorre no ano de 1960, na cidade subaquática de Rapture, a história da cidade vai sendo descoberta através de caixas de audio espalhadas pelo jogo quantas mais forem descobertas maior será o conhecimento da história. 

A cidade foi desenhada e construída durante a década de 40 por um magnata com ideias um pouco fora do normal, Andrew Ryan, tinha como objetivo criar uma utopia para a elite da sociedade, de modo a se desenvolver fora do controlo governamental. O progresso científico desenvolveu-se consideravelmente, incluindo a descoberta do ADAM, um plasmídeo criado com lesmas marinhas que vivem no chão o oceano, o ADAM permitia aqueles que o usavam alterar o eu ADN, dando-lhes poderes sobre-humanos como telecinésia, pirocinésia entre outros. 
Nunca uma frase fez tanto sentido

Neste post estará o primeiro vídeo game play do jogo feito por mim, onde poderemos conhecer a personagem principal Jack e como o mesmo chegou a esta cidade que tem muito mais haver com o próprio Jack do que ele inicialmente esperava.

Espero que gostem, não se esqueçam de seguir o canal no youtube para não perderem um único episódio desta serie que promete apaixonar amantes e não amantes de jogos.


Queriam XD para ver a GamePlay Passem la no canal :P
E é tudo por agora Peace. ( ͡° ͜ʖ ͡°)  

Ok vou ser boazinha amanhã postarei aqui o video da 1ª parte do jogo, o que acham?

You Might Also Like

1 comentários

  1. Realmente foi um ótimo game agora quero ver sua versão do game

    ResponderEliminar

Like us on Facebook