Dia de em alto Mar - Dia 6

23:00

Olá amigos e a viagem já vai a meio eu sei hoje é dia 14 de julho e vai ser o dia todo em alto mar e é o dia certo para aproveitar o que o barco tem para oferecer, e meus amigos pasmaceira é algo que não existe neste navio.
Foto que tirei antes do inicio da festa na piscina 

A Carnival é conhecida por uma companhia animada onde a diversão é a palavra de ordem e isso foi algo que pode ver com os meus próprios olhos, vou fazer o mesmo aqui deixo alguns vídeos da animação abordo.

Os Dias de mar com a Carnival são todo menos chatos, existe uma interação muito grande entre os que trabalham abordo com os passageiros como se fossem todos amigos e a diversão é para todas as idades sem excluir ninguém, e os jogos também são para todos, neste dia aconteceu tanta coisa que queria ver todo mas para isso tinha que me partir em varias, mas valeu muito a pena.

Espero que o video tenha ajudado a perceberem que o navio é realmente uma diversão em alto mar pois não consigo por em palavras o quanto me diverti.

E é tudo por agora Peace    

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook