Aniversario do blog # PEDAblogBR 18

13:00

Olá amigos, como tem passado hoje o nosso blog faz anos 。◕‿◕。 neste da foi criado o Blog JoviModa e o primeiro posto só saiu passado um mês por isso mesmo iremos festejar com muitas surpresas para vocês.

E qual é essa surpresa perguntam vocês, pois bem, são prémios e não é um mas sim três prémios que vão ser sorteado para vocês.


Em um ano conquistamos tanto, e uma dessas conquistas foi o numero de visualizações terem chegado as 80 mil em 1 ano, com uma media de 1000 visualizações por dia, este marco foi alcançado nos últimos dois meses, tenho que agradecer a tanta gente mas principalmente a Angelica que deu vida ao blog mudando o mudando a estrutura toda do blog e colocando um layout que ficou simples, feminino, sem me conhecer lá muito bem consegui construir algo que é 100% eu, e vocês também gostaram.

Serão feitos 3 passatempos, esses que serão para todos os gostos, podemos contar com um de moda, um de livros e material escolar, e por fim um relacionado com o mundo Geek. Qual dos passatempos devemos começar hoje?❀◕ ‿ ◕❀

Fiquem atentos ao Facebook amanha ira começar um dos 3 sorteios e se não estas inscrito na minha pagina do facebook estas a espera do que, vai lá e inscreve-te eu sei que não vais querer perder nadinha e muito menos os óptimos prémios que vão estar por ai.

E é tudo por agora PEACE   

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook