Programa de TV - 2 Days and 1 Night #PEDAblogBR 3

13:00

Olá amigos❀◕ ‿ ◕❀, hoje vou apresentar um programa de TV que eu simplesmente adoro, é o programa perfeito para ver em família e tirar umas boas gargalhadas não é a toa que é um sucesso em tudo o mundo.


Mas espera lá eu nunca ouvi falar nesse programa, logo não pode ser um sucesso... Esperem, esperem que já vão perceber.

2Days and 1Night ( 2 dias e 1 noite) é um programa coreano é um show de variedade onde o humor é a palavra chave, é transmitido pela KBS 2 na Coreia do sul e no resto do mundo na KBS World ou através do youtube com transmissão em direto do canal.

O programa consiste em um grupo de seis celebridades viajarem pela Coreia e ao longo da viagem terem desafios cujo o prémio final é comer, ah pois, mas é um parto qualquer é comer tipo da cidade onde estão a fazer o programa dando a conhecer a cidade e o que é típicos e tradicional.


Para quem gosta de ver programas onde se conhece o pais a sua cultura, pontos turísticos, estilo de vida, e alimentação, este é o programa ideal, sendo que a KBS tem vários programas a falar o país cujo objetivo é atrair turismo algo que podemos ver muito tanto na publicidade como em programas que ensinam coreano, que estão investindo no turismo e divulgação da cultura coreana.

A KBS World tem todos os seu programas legendados em inglês e no seu canal no youtube podemos encontrar em espanhol, entre outras línguas asiáticas.´

Sei que muitos vão dizer isso não tem piada pois não percebem nada e vão gozar, mas muitas vezes os melhores programas e series são aqueles que menos esperamos, sair da caixa nunca fez mal, só nos ajuda a expandir os nossos horizontes e cultura.


Agora deixo-vos com um episódio deste programa que adoro e também com a transmissão em direto do canal KBS.
E é tudo por agora PEACE 。◕‿◕。

     

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook