Inicio do Campeonato de Overwatch

19:01

Olá amigos, e voltamos aos jogos e claro com Overwatch um jogo que já falei a uns tempo e que tinha referido que iria se realizar um campeonato feito pela Blizzard, quem não conhece a blizzard é uma das maiores produtoras de jogas, que conta com jogos de grande renome sendo que um dos seus jogos mais antigos, ganhou vida no cinema, e só podia estar a falar de Warcraft, história baseada no jogo World of Warcraft. 



Eu sei que o post devia ter saído ontem no dia 29 de Outubro, dia em que se iniciaram as primeira provas, mas como é um evento que esta a decorrer nos Estados Unidos não podia, falar antes de ver como ia decorrer o campeonato.

Para quem ama video jogos como eu, não podia ter ficado mas deslumbrada com todo aquilo, eu ao pé de jogadores de alto nível não sou nada mesmo e acreditem e não sou uma principiante no que toca a jogos, até que me saiu muito bem, mas o nível dos jogadores profissionais é algo realmente de outro mundo.

Quem não conhece o jogo Overwatch, é um jogo que para alem do jogo individual é muito importante o trabalho de equipa e vendo a forma como conseguem juntar uma equipa de alto nível, para um campeonato que nem prémio esta oferecendo é mesmo fantástico, jogas rápidas e certeiras com um trabalho em equipa onde todos trabalham em sincronia perfeita.

As equipas que estão a participar neste campeonato estão devidas por grupos e iram disputar o acesso a próxima fase, cada grupo é composto por quatro equipas passam as 2 melhores de cada grupo, fica a imagem que mostra como esta dividido o calendário da primeira fase do campeonato.


Se és daqueles que estas explicações não são o suficiente e queres saber mais assiste ao vídeo e ficaras a saber de muito mais.

As equipas favoritas a vitoria deste primeiro campeonato é a Coreia do sul, composta por jogadores profissionais, que nem parecem humanos a jogar de tão bons que são, são perfeitos tanto no ataque como na devesa e ainda não perderam um único jogo, realmente os melhores do campeonato e a Suécia que também são uns génios no que toca ao trabalho em equipa e a dominar o adversário, mas será que terão poder para derrotar uma Coreia? isso é algo que ficaremos a saber caso estas duas equipas se encontrarem na final, que será realizada na blizzcon.

Se quiserem ver como é um jogo entre profissionais para perceberem o que andei para aqui a falar fiquem atentos ao vídeo. É uma eliminatória entre a Finlândia e a Inglaterra.


O que acharam deste campeonato? Também são fãs de jogos? Já experimentaram?
E é tudo por agora PEACE      

You Might Also Like

2 comentários

  1. eu amo os jogos da bliz, pena que o meu pc não suporta esse jogo, então só estou no diablo mesmo por agora

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas também amo os jogos deles, pena que é preciso realmente um PC um bocadinho melhor, para poder jogas alguns jogos com o melhor desempenho <3
      Beijos <3

      Eliminar

Like us on Facebook