Tendência dos cabelos coloridos

13:00

Olá amigos, hoje vamos falar de moda, não de roupa mas sim no cabelo, não sei se já repararam que a moda dos cabelos coloridos, azul, rosa, vermelho, são as cores mais usadas nesta tendência que, vai e volta, e agora parece que vai ficar.


Quem tem a coragem de ariscar e colocar o cabelo com estas cores e gosta desta moda, não tem medo de ariscar, arrojar, cores que muitos iriam criticar ou ate mesmo ter vergonha de usar, mas a cor tem muito haver com o nosso estilo de vida, pois existe quem goste de arrisca que não tem medo de ser diferente.

E esta moda é isso mesmo que representa a irreverencia a liberdade, e acho algo muito divertido, sendo que eu adoraria poder fazer em mim, mas eu sei que me ia cansar rapidamente.

Sendo se repararem que não é somente o cabelo pintado de uma só cor, mas sim, em degradê, isto é, vem do mais escuro para o mais claro, como se fosse cor natural, se pararem o cabelo é um pouco mais escuro na raiz e vai ficando um pouco mais claro nas pontas, algo que se nota perfeitamente em quem tem o cabelo claro.

Hoje em dia as cores que estão a ser mais usadas são azul, rosa e roxo, quem gosta mesmo que inovar torna o cabelo numa paleta de cores vivas e vibrante, que para alem destas cores, juntam verde amarelo, e em alguns casos vermelho.

Qualquer um pode usar, mas é sempre recomendado fazer com um especialista, do que em casa, para não correr o risco de dar asneira e o resultado não ficar como esperado, mudar radicalmente o visual é um investimento, e nem todos tem essa possibilidade, pois tens que ter a noção que é algo que não vai desaparecer tão cedo a não ser voltando a pintar por cima, mas isso já ira ajudar a danificar o teu cabelo.

Não esqueças que qualquer cabelo pintado precisa de cuidados especais como, uma boa hidratação para manter o cabelo saudável e brilhante.

É pena que muitas vezes não podemos nos exprimir, nem ser o que somos, pois a sociedade ira olhar de lado, e muitas vezes podes perder o emprego ou uma oportunidade do mesmo por simplesmente gostares de ser livre e usar o cabelo como gosta, pena que aos famosos ninguém critica nem olha de lado.

E vocês o que acham desta tendência? Teriam coragem de usar?
Acham que a cor que escolhemos para pintar o cabelo tem influencia na forma como os outros nos vêm? 
E é tudo por agora PEACE

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook