Wishlist da Loja de Roupa e Acessórios da Lú Artes

18:53

Olá amigos, como têm passado, hoje trago um post diferente uma lista com as coisinhas que mais gostei e que adoraria comprar na maravilhosa loja da Lú Artes.

Pois bem amigos se ainda não repararam a Lú também tem uma loja on-line onde vende peças de roupa e acessórios super mas mesmo super lindos, até tem roupa para crianças que é a coisa mais fofa que existe.


Uma coisa é certa quem já esta a pensar nas prendinhas de natal e quer oferecer coisas boas, diferentes e bonitas e sem gastar muito têm que falar com a Lú ela é a pessoa certa para ajudar ◕‿↼.

Como sabem eu andava a procura do meu próprio estilo, o que me iria caracterizar, e claro que ao mesmo tempo ira me ficar bem, pois bem, uma coisa que muitos dizem que sou muito meiga e elegante uma princesinha, então pensei será que existe um estilo que seja clássico, feminino e fofinho para adultos, sim eu sei, uma forma idiota de pensar, mas não me julguem é o inicio da minha pessoa no mundinho da moda a tentar, se vestir melhor, mais elegante, e claro e sem me esconder, pois se trabalhei para perder peso e ter um corpo melhor não posso ter vergonha de usar coisas que moldem e se ajustem ao corpo.

Pois bem mudando de tema, vamos a minha lista de desejos da Loja da minha princesa Lú, que agora virou a minha estilista pessoal, e claro que uma Loja de roupa com peças fantástica, e com um óptimo bom gosto.

A minha lista vai consistir em algumas roupas e alguns assessórios, é tudo muito feminino, e fofinhas.

A Lú neste últimos tem colocado uma coleção de vestidos na qual eu tenho perdido a cabeça, literalmente.
Este vestido é um dos meus favoritos, e achei indicado para meia estação, com um padrão chamativo para o outono, e se for usado com um casaquinho não iria ficar mal. Achei o vestido sexy, pois para ser sexy não precisa de ter decotes e ser super curto, e claro estilo princesinha.

Para quem anda a procura de um vestido elegante para uma festa ou para outras ocasiões especiais, este vestido é o ideal, bem composto, simples com uns pormenores que dão um ar, elegante e sofisticado, mas feminino que isto impossível. O vestido mostra ser confortável e bem composto. 


Este modelo tem em vários desenhos, super diferente e originais, para quem gosta de arrojar com cores e padrões, vai adorar estes vestidos, eu adorei o branco, tem um padrão mais simples e adoro simplesmente, a simplicidade dele, o desenho marcante, diferente mas simples.


Simplesmente este é o meu favorito, é de uma elegância e de uma simplicidade indiscutível, é aquele look, romântico digno de uma princesa, pode ser usado para um festa ou mesmo no dia à dia, este vestido pode ser encontrado em outra duas cores branco e preto.
O que mais gosto neste é a renda que é algo que amo, e o pormenor na gola, algo que não se vê todos os dias.

Agora vou deixar alguns acessórios que eu adorei, coisinhas simples mas diferentes que fazem a diferença em qualquer look.

Conjunto de colar e brincos, algo diferente e fofo, afinal quem não gosta de borboletas.
 
Este colar é super simples e diferente ao mesmo tempo deixa qualquer look com um toque especial
  
Este relogio é um mimo, e quem não iria se sentir um anjinho com um relógio com umas asinhas
Espero que tenham gostado do meu primeiro post a falar de coisinhas que adorei numa das lojas da Lú e se tu também estas com curiosidade em ver mais coisas que ela tem, estas a espera do que para visitares a pagina, é só clicares em Roupa/Acessórios & Afins da  Lú Artes , acredita não te iras arrepender e os preços são super fantásticos. 

E já me ia esquecendo que esta havendo um passatempo em conjunto com a Lú, não se esqueçam de participar.
  
O que acharam dos vestidos? Qual gostaram mais?
   E é tudo por agora PEACE✿

You Might Also Like

2 comentários

Like us on Facebook