Novidades nos Video Jogos

13:00

Olá amigos, e vamos para mais novidades, mas hoje vamos ao mundo dos jogos, algo que estou super entusiasmada para ver e claro poder experimentar alguns dos jogos que são os mais esperados desde que foram anunciados nas conferencia sobre a matéria no ano passado.


Fiz uma seleção de 5 jogos que a meu ver são os mais esperados e que prometeram e se prometeram não desiludir os fãs.

Resident Evil 7: Biohazard



Voltar às origens revolucionar o estado atual da saga e devolver a qualidade do jogo, tudo indica que Resident Evil 7 poderá responder ao pedido de muitos fãs da saga, fazendo muitos recordar os primeiros jogos na sua essência e historia

As mudanças se destacam pela escolha da primeira pessoa numa saga onde todos os jogos foram na terceira pessoa. O novo jogo também trará mais terror, exploração e enigmas ao contrario da ação desenfreada nos últimos.

Uma curiosidade sobre Resident Evil 7 será o primeiro jogo da franquia com um “roteirista ocidental”, Richard Pearsey, responsável pelos roteiros em FEAR ou Spec-Ops: The Line.


Red Dead Redemption 2



Um jogo da Rockstar San Diego que só foi anunciada em meados de outubro de 2016, sendo que foi pouca a informação dada sobre o jogo, tornou-o num dos mais esperados para este ano

Será um jogo de mundo aberto, num ambientado de velho oeste e com vários elementos de multiplayer.

Estará disponível para as seguintes plataformas Xbox One e PS4. O seu lançamento será em 2017 mas ainda não existe data certa para o seu lançamento.

Halo Wars 2

Preparem-se para comandar o exército de Spartans entre outras forças de combate Halo, como Warthdogs, Scorpions e outras novas unidades em combate contra um novo inimigo no maior campo de batalha já visto em Halo.

Assim é apresentado Halo Wars 2, continuação de um Spin-off lançado em 2009 sendo o décimo primeiro jogo da franquia, desta vez foi desenvolvido por Creative Assembly os mesmos criadores da saga Total War.

Estará disponível para Xbox One, Microsoft Windows, o seu lançamento esta previsto para Fevereiro de 2017

Horizon Zero Dawn


Horizon Zero Dawn é uma das maiores promessas que impressiona pela qualidade gráfica, e pela proposta completamente original.

Em Horizon Zero Dawn a humanidade foi “resetada” tendo que começar do zero, lutando pela sobrevivência enquanto enfrenta criaturas robóticas com aspecto de dinossauros.

Dinossauros roboticos contra homens primitivos duvidas que será um sucesso? Se isso não foi o suficiente, repara só na qualidade visual e nas novas possibilidades de jogabilidade que o jogo traz.

O jogo estará disponível para PlayStation 4, tendo como data de lançamento 28 de fevereiro de 2017.


Mass Effect: Andromeda



Depois de concluir uma trilogia incrível, Bioware e EA encheram os nossos corações de promessas com mais uma aventura da sua franquia de ação e RPG

Mass Effect: Andromeda será o quarto jogo da franquia e promete ser uma aventura épica com novos mundos para descobrir, personagens interessantes e ação intensa em um lugar muito distante e muito tempo depois dos eventos ocorridos na trilogia original.

Em Mass Effect: Andromeda poderemos jogar com um humano, homem ou mulher, explorar a nova galáxia Andromeda, que dá nome ao jogo, pilotar o Mako e viver aventuras ao lado de uma equipe de personagens que trabalharam, aprenderam e lutaram na nossa equipa. Além de iniciar uma nova aventura, o jogo expande ainda mais o universo do jogo.


Estas foram as minhas escolhas pois são os que tenho mais curiosidade em experimentar, foi complicado escolher pois este ano promete ser um ano daqueles em grande no mundo dos jogos, mas como disse estes são aqueles que fiquei mais curiosa em experimentar, e claro estão no top 20 de jogos mais esperados para este ano.
Espero que tenham gostado
E é tudo por agora PEACE

You Might Also Like

2 comentários

Like us on Facebook