O que esperar de 2017?

15:12

Olá amigos, o ano mal começou e já existe tanta novidades e tanta coisas que a maioria de nos estamos a espera que chegue logo, para acabar o mais rápido possível com a espera, mas o que será que estamos a espera?

Esperamos sempre pelo melhor do ano novo e com ele, as novidades em todas as áreas seja no mundo do cinema ou da moda, ou para o gamers que andam por aqui não podia faltar as novidades no mundo dos video jogos.

2017 promete muitas novidades e muitas surpresas, filmes que muito foram falados durante o ano de 2016 e que terão a sua estreia este ano, e o mundo da moda não fica atrás, pois muitos já andam atrás das novidades, primavera-verão promete um estilo retro, com novas cores e padrões, lembrando um estilo a anos 80, por essa razão a curiosidade é muito para ver o que as lojas vão apresentar.



Amantes de jogo não foram esquecidos pois a cobertura dos maiores evento do mundo dos vídeos jogo, e claro dos lançamentos dos mesmos em primeira mão, sem faltar os filmes e series que serão anunciados ao longo do ano.


Durante esta semana irei abordar estes temas e muito mais, e assim desvendar o que este novo ano nos reserva.

E vocês o que esperam para este ano, quais as novidades que estão a espera para serem desvendadas?
E é tudo por agora PEACE 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Bom ano! Que 2017 venha carregado de coisas boas!

    Beijinhos | http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Like us on Facebook