Cinco Filmes para São Valentim

12:00

Olá alegria, ai o amor, lindo e maravilhoso, quem não gosta de ficar em casa e ver um filme super romântico com aquela pessoa que faz o nosso coração bater mais rápido aquece a nossa alma, e deixa-nos com um sorriso parvo o dia todo.



Ora bem hoje vamos ao top 5 de filmes para ver com a cara metade, bem agarradinhos a comer pipocas, no conforto do lar. Filmes românticos existe de todos os géneros, desde as comedidas aos dramas, sendo que tentei escolher um de cada género, espero que gostem e vamos a lista.

Ghost - O Espírito do Amor



Ghost - O Espírito do Amor é um filme norte-americano de 1990, de gênero drama com grandes doses de romance, dirigido por Jerry Zucker, com roteiro de Bruce Joel Rubin. O filme foi indicado a cinco Oscars, dos quais ganhou apenas dois.

Este filme despensa apresentações, é uma daqueles filmes que passa de geração em geração pois historia mais marcante que esta não existe. Quem nunca viu a emblemática cena onde a personagem de Demi Moore esta senta a moldar o barro e por trás aparece Patrick Swayze de uma forma muito romântica e sedutora. Eu sei o sonho de qualquer mulher   

O filme conta a história de Sam Wheat (Patrick Swayze), um bancário, e Molly Jensen (Demi Moore), uma ceramista casal recém-casado, que se mudam para um apartamento em Nova York, por uma fatalidade do destino Sam acaba por morrer num assalto.

Aqui fica um bom video que resume da melhor forma este filme.


Titanic


Titanic foi estreado em 1997 foi um clássico que arrecadou 11 Oscars. É uma daquelas histórias de amor impossível entre duas pessoas completamente diferentes, tanto em personalidade quanto em nível social, e derivado a isso não conseguem viver esse amor por muito tempo, mas seu amor tornou-se eterno.

Não a muito mais a dizer todos já conhecem a história muitos já choraram a ver o filme, é mais uma historia que faz lembrar Romeu e Julieta, um amor impossível acaba sempre em tragédia.

Melhor relembrar tanto o filme como a musica que marcou para sempre este filme.

P.S. I Love You


P.S. I Love You é um filme baseado no livro com o mesmo nome de autoria de Cecelia Ahern, para alem de ser super romântico traz consigo uma grande lição de vida.

Conta a história de Holly Kennedy é uma jovem feliz e realizada. Casou-se com o homem da sua vida, Gerry, que, infelizmente, fica doente e acaba por morre, deixando Holly em estado de choque. Antes de falecer, Gerry deixou para a esposa uma série de cartas. Mensagens sempre assinadas da mesma forma: "P.S. Eu te amo". A mãe e as amigas de Holly acabam por ficar preocupadas porque as cartas mantêm a jovem presa ao passado. Entretanto, o facto é que as cartas estão ajudando a aliviar a dor e guiá-la a uma nova vida.



Friends with Benefits


Um comédia romântica, onde uma amizade colorida se torna num amor para a vida. Este tipo de relações tem tudo para dar errado mas com algum jeitinho até mostram que pode dar muito certo.

Nem vou falar muito sobre o filme, é ir do inicio ao fim, para mim uma das melhores comédias românticas que já vi, simples e muito animada.

Fica o video que já fala por si.


Edward Mãos de Tesoura


Edward Scissorhands (Eduardo Mãos de Tesoura) é um filme de 1990, dos géneros Romance, Comédia, Drama, Suspense e Fantasia, dirigido por Tim Burton, foi estrelado por Johnny Depp e Winona Ryder.

É um filme diferente mas com uma história encantadora que tanto nos faz lacrimejar como rir até não poder mais, é o melhor dos dois mundo drama e comédia não podíamos pedir melhor.

Ficamos a conhecer Edward que é uma 'criação' de um velho inventor, que acabou por falecer antes de ter chance de terminar o seu último trabalho, um homem de carne e osso, deixando-o sem mãos e completamente sozinho. No lugar das mãos existiam tesouras com as quais esculpia e cuidava do jardim da mansão. Algum tempo depois, uma senhora, chamada Peg, que trabalha vendendo produtos cosméticos, decide ir visitar a mansão de aparência meio sombria, para tentar vender os seus produtos, ficava no topo de uma montanha próxima ao seu bairro. Ao entrar na mansão, depara-se com Edward e percebe que o rapaz estivera completamente sozinho durante muito tempo, Peg não consegue abandoná-lo e resolve levá-lo para passar um tempo na cidade, junto com a família dela, o que causa muita agitação por parte dos seus vizinhos.

Aqui fica um pequeno video.


Este foi o meu top tentei escolher filmes que ainda não teriam sido falados aqui no blog, e claro que sei que vão adorar ver
E é tudo por agora PEACE

You Might Also Like

1 comentários

Like us on Facebook