O Mundo de Teva - Capitulo II

13:00

Capitulo II
1º Parte

J

eod andava com os seus homens a bater terreno a ver até onde as tropas de Shruikan tinham chegado, e de repente depara-se frente á frente com Shruikan vindo do nada, ninguém se percebera da sua chegada, vinha rodeado de ogres e montado numa criatura obsoleta, uma mistura de escorpião com dragão dava-se o nome de drascop, fazendo uso de seu poderes paralisou todos os homens de Jeod, desmontou da sua criatura e foi ao encontro de seu irmão com intenções de lhe dar um abraço.

- Liberta já os meus homens – colocando a sua espada a frente impedido que se aproximasse.
- A quanto tempo sem ver o meu querido irmão e nem um abraço dás mais ao teu irmão mais velho, não foi essa a educação que a nossa querida mãe nos deu – disse Shruikan em ton de malícia.
- Não falo com traidores, entrega-te e acabamos de vez com esta guerra que já dura a demasiado tempo.

Com um riso aterrador responde.
- Isto ainda está no começo, junta-te a mim juntos governaremos Teva, ninguém se atreverá a se impor contra nós.
- Nunca, jamais me juntarei a ti, não irei trair Arya.
- Arya filha de um Deus morto e de uma…
- Cala-te não te atrevas a continuar.
- Estou a ver que ainda ninguém lhe contou, junta-te a mim, tu sabes que precisas de mim para ficares completo, como eu de ti, junta-te e voltaremos a ser os seres mais poderosos…
- O que estas a dizer, eu não preciso de ti, o meu nível  é igual ao teu enfrenta me agora e verás…
- Meu irmão, continuas tão ingénuo, sabes muito bem, que tu e eu formamos um só, queres uma prova do meu poder, aqui a tens, agora liberta-te – estrangulando-o sem o tocar e em tom de ameaça avisa – tu vais acabar por te juntar a mim tens algo que nos une, serás meu.


Shruinkan desaparecera com as suas tropas eliminando todo o que se encontrava a volta, nada sobrevivera a não ser,o objeto do seu desejo.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook