Um ano depois do inicio da perda de peso

17:35

Olá amigos, hoje o post vai ser pequeno pois vai ser só o meu rescaldo de um ano após ter começado a minha batalha por uma vida mais saudável, pois uma vida sedentária não nos leva a lado nenhum e só predica não só a saúde mas também a nossa condição física e psicologia para enfrentar o dia a dia.

No inicio de 2016 decidi que tinha que mudar, estava cansada de estar sempre infeliz de olhar para o espelho e ver uma pessoa feia sem auto-estima nenhuma, a única coisa que queria era ficar num cantinho sem ninguém, era o típico bichinho do mato anti-social.

Esta mudança só me fez bem, estou mais confiante em mim mesma e sociável, por incrível que pareça não foi a perda de peso o principal impulsionador, foi o facto de enfrentar os meus medo, falar com estranhos ter uma atitude diferente perante a vida, e claro o facto de trabalhar em contacto com o publicou ajudou muito. A perda de peso só veio aumentar a segurança em mim, ver que realmente é possível, acreditar é poder, graças a isso não tenho medo de falar e muito menos de me fazer ouvir, finalmente aprendi que não importa o que os outros dizem ou deixem de dizer, eu sou eu, e sempre serei fiel a mim mesma.

Comecei a minha batalha com mais de 70 Kg e hoje estou com 49 Kg, se eu consegui e era a pessoa mais sem pachorra e sem vontade tu também consegues.

O antes e depois da minha mudança
O medo é o pior sentimento e que se torna o nosso pior inimigo, impede-nos de lutar pelos nossos sonhos de ariscar de ter uma mente positiva, e ter a força e seguir em frente com o plano traçado. Se te disserem que é impossível mudar, simplesmente ignora pois tudo é possível deste que tenhas a coragem e a força de vontade.
Encontra a tua motivação e segue em frente sem olhar para trás 

E é tudo por agora PEACE

You Might Also Like

2 comentários

  1. Muitos parabéns pela conquista e também pela perseverança, sei bem o esforço que é preciso fazer. De Agosto de 2015 a Maio 2016 consegui também recuar 20kg na balança. Pode imaginar como consegui viver o Verão de 2016 muito mais intensamente do que algum Verão anterior nuns bons 15 anos atrás. Faz-nos muito bem, não só à nossa saúde, como à nossa cabeça :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderEliminar

Like us on Facebook