E o Mundo Anda Louco!!!

18:20

E mais um dia e mais um atentado, o mundo anda louco, que andar pela rua já começa a ser perigoso, ir de ferias sinal de risco, mas afinal será isto um sinal que temos que parar de viver e ficar escondidos?


Hoje acordamos e mais um noticia de arrepiar a alma, no final de um concerto de uma cantara POP, um homem fez explodir um engenho que causou o pânico e o terror. Pelo menos 22 pessoas morreram e 59 ficaram feridas numa explosão na Arena de Manchester.

Numa noite onde pais e filhos se divertiam num concerto, uma noite que aparentemente não tinha nada para dar errado, um ataque terrorista, devasta um país, famílias, pais que naquela noite viram os seus filhos partirem, um homem cego por uma causa que matar os ditos "infiéis" é uma morte digna de um herói.

Apenas no momento da saída um Homem fez-se explodir à porta, onde saiam feliz depois de um momento bem passado, isto faz questionar tanta coisa, até quando iremos poder sair a rua sem pensar que a qualquer momento podemos estar no meio de um atentado.


Todo começou com o intuito de ser uma guerra religiosa dentro de países muçulmanos de forma a expulsar os infiéis, mas a medida que o tempo vai passado de uma guerra religiosa passou para uma guerra politica interna e por fim mundial, uma das justificações é querer recuperar território outro ora ocupado por muçulmanos.

Mas todas essas ditas desculpas foram para disfarçar somente o prazer de matar de provocar terror e sofrimento, loucos que acreditam que sim é pela religião para purificar o mundo, e seguem vivamente aquela doutrina completamente distorcida e manipulada.

Mas por que será que vão a países como França, Alemanha, Inglaterra? Resposta muito simples, para além de serem visto como potencias económicas, são países que costumam ser um pouco frios, podemos mesmo dizer racistas, pois não aceitam muito bem pessoas estranhas no seu território, nos estados unidos não é diferente, todos isto tem fundamento histórico, de ter havido sempre uma "raça" que devia dominar a outra e os diferentes foram sempre obrigados a se tornarem iguais aos outros nunca houve uma altura na historia onde tivessem que ser aceites, já sei que vão dizer mas já muitos anos foi declarado igualdade para todos e liberdade de expressão e religião.

Não vou negar sim no papel existe isso escrito e claro para todos, mas é algo que não é respeitado e esta maldita guerra é a prova disso, até o facto do Reino Unido querer sair da UE é pelo facto de dizerem chega de estrangeiros, agora escolhemos quem entra, o Presidente Trump fez o mesmo proibindo certos países de entrar, até na França queria fazer o mesmo.


Estudar um pouco do passado é a resposta para muitas atitudes que passam pelo mundo, mas agora tirar partido do mesmo e armar uma guerra onde países são destruídos, famílias, culturas, isso é voltar aos tempos medievais, onde todo eram meros objetos, não importava se eram inocentes ou não só importava em conquistar a terra e o seu povo.

Se me perguntarem como isto vai acabar, a minha resposta será muito simples olhem para o passado, o que foi escrito na historia, a tendência é piorar e terminar da pior maneira possível.

E é tudo por agora PEACE            

You Might Also Like

2 comentários

Like us on Facebook