Nova Imagem! Novos Desafios!

12:05

Olá meus amigos, já repararam o blog já com cara nova, mais simples e com espírito de verão, com energia lá no alto.

Nos últimos dias tenho andado um pouco insegura em relação ao meu aspecto, apesar de ter perdido muito peso tem aturas que ainda me olho ao espelho e vejo me como era antes, feia e gorda, nada contra quem é, mas eu não me sentia bem como era e admiro todas aquelas que gostam como são e conseguem tirar o melhor de si.

Não pensei que andava com depressão, que não era nada disse, simplesmente a dias que ficamos mais em baixo e temos que saber nos levantar sozinhos e as vezes algumas mudanças só fazem bem.

E hoje acordei com vontade de mudar, vamos ariscar pois quem não arisca não petisca, por essa razão resolvi mudar o visual do blog, em vez das cores habituais resolvi por só uma simples, por fim coloquei simplesmente o nome do blog, mas para não eliminar as flores de uma vez fica assim só um raminha que deu um certo charme.

A pagina no Facebook, também vai ser mudada, vamos melhorar o aspecto e torna-la mais dinâmica, uma mudança que acho extremamente necessária pois já não aguente aquela imagem de capa.

Outra coisa que vai mudar são os temas, crimes que ficaram para a historia vai voltar, mais post sobre moda vão aparecer, DIY direccionados com decoração e claro um dos temas que mais gosto e não tenho falado são jogos algo que vou trazer obrigatoriamente. E outra coisa que vai voltar são os temas semanas, sendo que a 1ª semana de cada mês vai ter um tema, seja conhecer um país seja moda, curiosidades, será algo diferente.

O Instagram será mais uma coisa que vou começar a estar mais presente, mais fotos mostrar um pouco mais de mim, pois vocês merecem, apos ter estado 3 meses ausente pensei que seria impossível voltar a subir os números de visualizações e dia para dia isso tem sido possível, muito obrigada.

Espero do fundo do meu coração que gostem das mudanças que estão a ser feitas dos novos temas, a nova vida do blog.
E é tudo por agora PEACE       

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook