Misterio Revelado

13:37

Olá amigos, já faz algum tempo que não escrevo no blog, mas isso tem um motivo algo muito especial aconteceu de forma inesperada.


Nos últimos tempos tenho andado doente, cansada, e sem energia para rigorosamente nada, mas o que estava a incomodar no meio disto todo, era o facto de estar constantemente a vomitar. E claro, quando não estamos bem o que fazemos? uma ida ao medico, coisa que eu odeio, e ai descobri o motivo por detrás de tanto mal estar.

Pois meus amigos, descobri que estava, nada mais nada menos, que gravida, foi uma surpresa cheia de emoção agradável e medo.

Desde muito cedo, que me diziam que as minhas chances de engravidar era bem reduzidas, derivado a ter quistos nos ovários, mas este pequeno milagre aconteceu.


E como é normal tinha que partilhar esta noticia, e pensei em fazer post ou vídeos sobre a minha gravidez, mas isso vou deixar que seja vocês a decidir.

Vamos começar este mês da melhor forma.
Beijinhos no <3     

You Might Also Like

1 comentários

Like us on Facebook