O que esperar de 2018!!!!???

14:32

Olá meus amigos, como têm passado? infelizmente o ano de 2017 não foi um dos melhores anos para mim muita coisa aconteceu, mas também coisas boas. E isso deixou me a pensar, o que será que 2018 nos reserva.

Pois bem se formos a falar em termos financeiros, a primeira vista parece que uma subida do ordenado mínimo seria algo muito bom, afinal quem não gosta de um aumento, mas no final não passou de uma ilusão, pois para compensar tiveram que aumentar em outros lados, mas nada que já não estivéssemos a espera do nosso pequeno portugal.

Agora se mudarmos de tema e falarmos de moda, mais uma vez as coisas se repetem, e as novidades já começam a ser poucas, padrões, transparências, tops, calça jeans rasgada, nesta área a única novidade que consegui encontrar foi mesmo na parte de malas, pois pelo que parece finalmente vamos ter novidades em termos de estrutura,pois bem, bolsas estruturadas com alças curtas, fazendo lembrar malas de viagem por serem tão fáceis de transportar e sem esquecer o pratico.


Na vertente cinematografia, parece que vai ser o ano das sequências, como, Vingadores, Deadpool, Jurassic World, Hotel Transilvânia, Missão Impossível, Animais Fantásticos, como também uma variedade de filmes de terror, mas claro isto foi só um exemplo se não ficávamos aqui o dia todo a enumerados. A meu ver alguns filmes como Slender Man - Pesadelo Sem Rosto, um filme aguardado pelos fãs do jogo com o mesmo nome, vai acabar por ficar esquecido.


O mundo da televisão em portugal tem passado por momentos muito maus, pois já se torna repetitivo ver sempre o mesmo tipo de programas, novelas com historias muito parecidas uma das outras, e este vai ser mais um ano de repetições, com os mesmo programas, mesmo apresentadores, sem novidades e com o nível, no que toca ao respeito familiares a bater bem no fundo. Mas como dizem o que importa é vender, ter audiências. Ai tempo volta para trás para a altura onde realmente conseguimos aprender alguma coisa com os programas que passavam em horário nobre.

Resumindo vai ser mais um ano como tantos outros, com as mesmas rotinas, com as mesmas tendenciais, sendo que a única forma de dar cor ao longo do ano, somos mesmo o que iremos fazer, como iremos conduzir o nosso ano, pois és tu que fazes a tua moda, crias as tendenciais, que procuras o saber e o conhecimento nos lugares certos, sendo que todo o que foi referido anteriormente é somente um complemente, algo que vai seguir ou inovar, o mundo esta nas tuas mãos e só tu vais fazer deste ano um ano cheio de alegrias e diversão.

E é tudo por agora!!!!
PEACE 
   

You Might Also Like

2 comentários

Like us on Facebook