Os filmes a não perder neste mês de Dezembro nos cinemas

13:05

Olá amigos, bem vindos a mais um post e desta vez vamos falar sobre as estreias de filmes que ira ter durante este mês de Dezembro nos cinemas, e este mês esta repleto de grandes estreias para todas as idade e todos os gostos.

Este post terá duas partes para não se tornar muito grande e acabe por ser muito chato e maçador para quem lê. 

3 de Dezembro



O principezinho



Historia baseada no livro com o mesmo nome onde uma menina é apresentada o maravilhoso mundo da imaginação por um vizinho excêntrico conhecido como o Aviador.

Este filme promete derreter corações e apresentar uma boa lição de vida tanto para pequenos e graúdos.

Krampus -  O lado negro do Natal


Durante as férias, quando a sua família disfuncional entra em confrontos, o jovem Max fica desiludido e vira as costas ao Natal. Mal ele sabia que a sua falta de espirito festivo libertou a raiva de Krampus, uma diabólica força de um demónio antigo com a intenção de castigar os descrentes. O inferno instala-se, com todos os ícones da época a ganharem uma monstruosa vida própria, sitiando a casa da família, forçando-os a lutarem uns pelos outros se quiserem sobreviver.

È um filme especial para os amantes de filmes de terror que desta vez junta-se ao Natal.


10 de Dezembro


Hotel Transylvania 2


Durante muitos séculos, os vivam nas sombras aterrorizando os humanos, mas agora todo mudou pois existe um lugar especial Hotel Tranylvania é o lugar ideal para hospedar todas as criaturas colocando de parte as diferenças do dia a dia e assim relaxar e conviver umas com as outras. Após o casamento da vampira Mavis, filha de Drácula, e do humano Jonathan, o resultado foi um rebento híbrido ao qual deram o nome de Dennis. Drácula agora avô de uma adoravel criatura vive na esperança de encontrar algum sinal que o pequeno possa er uma verdadeira criatura da trevas, ao aproveitar a ausência dos pais do pequeno Dennis e com ajuda dos amigos para inscrever o neto numa escola para ter formação de monstros e assim talvez se pareça um pouco mais com um mostro do que com um simples humano.

É um filme de animação comédia e fantasia produzido pela Sony Pictures Animation. 
O filme original conta com as vozes de Adam Sandler, Selena Gomez, Andy Samberg, Mel Brooks, David Spade, Keegan-Michael Key, Kevin James, Steve Buscemi e Fran Drescher. Foi lançado nos Estados Unidos em 25 de Setembro de 2015 pela Columbia Pictures, no Brasil em 24 de Setembro de 2015 e em Portugal será exibido a 10 de Dezembro de 2015.

No coração do Mar 


No inverno de 1820, Essex um navio baleeiro de Nova Inglaterra foi atacado por algo inesperado uma baleia com um tamanho gigantesco e sentido de vingança praticamente humano.

Foi este o desastre marítimo que inspirou "Moby Dick", de Herman Melville. Mas o livro contou apenas uma parte da história.

"No Coração do Mar" revela as consequências deste encontro, com a tripulação a ser levada ao limite e forçada a fazer o impensável para sobreviver.

Enfrentando tempestades, fome, pânico e desespero, os homens vão colocar em causa a suas crenças mais profundas, desde o valor real das suas vidas à moralidade do seu ofício. Ao mesmo tempo, enquanto o capitão (Benjamin Walker) procura uma saída no mar imenso, o imediato Owen Chase, (Chris Hemsworth) tem apenas um pensamento, destruir a baleia gigante.

É uma historia dramática com a duração de 120 minutos no elenco do filme podemos contar com Chris Hemsworth, Cillian Murphy, Benjamin Walker, Ben Whishaw, Tom Holland, Brendan Gleeson, Jordi Mollà.

Os Coopers são o Máximo


Quando as quatro gerações da família Cooper se juntam para celebrar o Natal, deparam-e com uma série de visitas  e acontecimentos inesperadas e improváveis transforma assim a noite e levando-os a redescobrir laços familiares e o verdadeiro espírito do Natal.

È uma comédia de Natal de 107 minutos que passam a voar e conta com um elenco fantástico com Olivia Wilde, Amanda Seyfried, Marisa Tomei, Diane Keaton, John Goodman, Anthony Mackie, Jake Lacy, Ed Helms, Alan Arkin, Alex Borstein, Jon Tenney, June Squibb, Michelle Veintimilla.

17 de Dezembro


Star Wars - O despertar da força 


‘Star Wars: O Despertar da Força‘, é o sétimo filme da franquia ‘Star Wars‘, que se passa trinta anos depois dos acontecimentos do ‘Episódio VI: O Retorno do Jedi‘.

Daisy Ridley e John Boyega, um ex-Stormtrooper agora renegado,encontram um sabre de luz perdido no espaço e decidem devolver a relíquia ao seu dono que mais tarde descobrem se tratar de Luke. Eles partem numa jornada, ao lado de Han Solo e Chewbacca, para reencontrar Luke.

É uma dos filmes mais esperados, e a curiosidade é muita para saber o resultado final, principalmente por ter sido comprado pela Disney. 

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook