Os 10 Filmes mais Esperados para 2016

12:36

Olá amigos, como tem passado? Hoje trago-vos os filmes que poderão ou não, os mais esperados para o grande ano de 2016.
Este ano promete ser o ano das grandes estreias com filmes que iram agradar a todos os gostos tanto fãs de cinema em geral como os amantes de vídeos jogos, e o que jogos tem haver com filmes? e perguntam muito bem, continuem a ler que não tarda iram descobrir.
Acreditem que este ano não vão querer perder pitada dos filmes e vais estar agarrado ao calendário para não perderes uma única data. 

Tentamos escolher os 10 melhores que com certeza não vais querer perder, a lista foi feita de forma aleatória não indica qual o melhor de todos.



Monstros Fantásticos e onde encontra-los.


Para os fãs de Harry Potter que já estavam com saudades e desejavam que os filmes voltassem vêem os seu desejo realizado, com o filme, Monstros Fantásticos e onde encontra-los (Animais Fantásticos e onde Habitam, no Brasil) esta historia é baseada num livro que existe no mundo de Harry Potter, e quem quiser pode encontrar o livro em qualquer livraria. J.K Rowling foi a responsável pelo roteiro neste filme, o que ajuda na animação dos fãs em relação ao filme que terá estreia em Março, e que conta com a direção de David Yates, o mesmo que realizou os últimos filmes de Harry Potter, e a estrelar este filme temo o vencedor de um oscar Eddie Redmayne.

A historia do filme passa-se 70 anos antes da saga de Harry Potter.O livro que Harry Potter acaba por estudar na escola de magia é um guia de todas as criaturas magicas existentes no mundo magico, o livro foi escrito por Newt scomander que transportava uma mala com algumas dessas criaturas que um dia sem querer deixa escaparem da mala.

Mas enganam-se  se pensam que será só este filme já esta confirmado que será uma trilogia, então isto é só o começo, agora confiram o trailer do filme que promete não desiludir os fãs das historias de J.K Rowling.


Warcraft


Para os fãs do mito jogo World of Warcraft que deste de 2006 estavam a espera do filme, esse finalmente saiu do papel e materializou-se, e terá a sua estreia em Maio.

O Filme conta a historia do primeiro confronto entre o Orcs e os Humanos, mostrando que nem todo o que parece é, que nem todos os Orcs são malvados e nem todos os Humanos são bonzinhos, de um lado temos Anduin Lothar no lado da Aliança que fez tudo ara manter o seu povo de Azeroth seguro , do outro temos Durotan principal personagem da Horda, nobre chefe do clã Frostwolf, que luta para salvar a sua família e o seu povo da extinção.

A muito que este filme era aguardado e a ansiedade é muita para ver o resultado final e esperar que os fãs não fiquem desiludidos, pois já começam aparecer comparações com filmes como O Senhor dos Anéis e Avatar e até que graficamente lembra, não vou negar, agora é esperar que a historia realmente seja boa e que abafe alguns comentários menos bons.

Agora deixo-vos o trailer do filme.


The Revenant


O Renascido (O Regresso, no Brasil), é um filme baseado no romance com o mesmo nome escrito por Michael Punke, com realização de Alejandro González Iñárritu.

O Filme conta a historia de Hugh Glass que durante uma expedição é atacado por um urso deixando-o gravemente ferido, acabando por ser abandonado pelos seu companheiro para uma morte certa, mas Glass acaba por sobreviver e vai a procura de vingança contra aqueles que o deixaram condenado a morte.

Este é um dos filmes mais falados e talvez mais esperado, foi nomeado para os globos de ouros onde arrecadou os prémios de Melhor filme dramático, Melhor Realizador, Melhor ator, prémio entregue a Leonardo DiCaprio, sendo que tambem este filme conta com varias nomeações para os oscars nas categorias, de melhor imagem, melhor ator principal, melhor ator secundario, melhor figurino, melhor caracterização, melhor fotografia, melhores efeitos visuais e melhor edição, acho que não esqueci de nenhuma categoria, é um do favoritos a levar o grande prémio para casa, tem a sua estreia na Europa em Janeiro.

Fica aqui o trailer.

     

À Procura de Dory


Quem não tem saudades das personagem do filme à procura de Nemo principalmente do peixe mais esquecido dos sete mares, Dory, é verdade meu amigos Dory ganhou um filme, que num momento de lucidez lembrasse da sua família e de coisas que tinha feito no passado, e com isso parte em busca do seu passado.

O filme promete ser melhor e mais engraçado que o primeiro (à procura de Nemo) e a criançada de certeza ira adorar  mas só terá a sua estreia em Junho.

Fica aqui o trailer.

As Caças - Fantasmas


Quem não se lembra de um dos clássicos dos anos 80 os caças Fantasmas com a sua musica que não sei do ouvido, mas desta vez meus amigos não são eles mas sim elas. Conta com um elenco que promete arrancar umas boas gargalhadas pois as quatro atrizes são peritas no que toca a comédia.

O filme conta a historia de quatro mulheres que se juntam pelo mesmo objetivo. Uma respeitada professora da Universidade de Columbia, Erin Gilbert escreveu um livro sobre a existência de fantasmas em parceria com a sua colega Abby Yates. O livro nunca foi levado a sério. Quando Patty Tolan, que trabalhava no metrô de Nova York, presencia estranhos eventos no subterrâneo, Erin, Abby e Jillian Holtzmann se juntam e partem para a ação pela salvação da cidade e do mundo.

Muito e tem dito por serem mulheres e quebrar um pouco da essência da historia original, sendo que inicialmente queriam fazer o filme com o elenco original, coisa que não foi possível pois um dos atores já não se encontra entre nós, filme tem estreia marcada para Julho.

Agora aproveita para ver o trailer o filme.


Star Trek: Sem fronteiras  


É o terceiro filme da nova geração de Star Trek e mais uma vez a tripulação parte em uma missão que os leva a terem que lutar pela sua sobrevivência que após sofrerem com a ira de John Harrison, Kirk, Spock, Uhura, McCoy, Sulu, Chekov  e Scotty retornam à Enterprise para uma nova e difícil aventura intergaláctica.

Sob a orientação do realizador Justin Lin o mesmo que dirigi-o Velocidade Furiosa 7 e com o mesmo elenco dos últimos dois filmes o filme promete ser um espectáculo com efeitos visuais muito bons, poderão encontrar este filme nos cinemas em Julho .

Confiram agora o traler do deste filme

 The Hatefull Eigth


É um filme escrito e realizodo por Quentin Terantino que conigo juntar um elenco de luxo com atores como Samuel L. Jackson, Kurt Russell, Channing Tatum, Jennifer Jason Leigh, Walton Goggins, Demián Bichir, Tim Roth, Michael Madsen e Bruce Dern, com um ótimo realizador e um elenco deste o filme tem todo para ser um sucesso de bilheteiras.

Mas para o filme arrancar não foi fácil e ate foi cancelado por parte do roteiro ter ido parar a Internet e com isso em Janeiro de 2014 Terantino cancela o filme e em vez de um filme acaba publicando um livro, mas graças a Deus que acabou Terantino acaba mundano de ideias e em Janeiro de 2015 começa finalmente as filmagem deste filme.

O filme é inspirado nos clássicos do género de faroeste, o filme traz a história de uma diligência com vários passageiros, que são impedidos de continuar devido a um nevão acabando assim por serem atados por caçadores de recompensas e outros criminosos.


Alice: Through the Looking Glass


O filme Alice através do espelho é mais um filme realizado por Tim Burton que conta o o mesmo elenco do primeiro filme Alice no país das Maravilhas realizado por ele e para os fãs de Tim Burton e pelo seu estilho cinematográfico este filme cai que nem uma cereja no topo do bolo, mas terão que esperar até Junho para a estreia.

Neste filme mais uma vez Alice terá que salvar o Pais das Maravilhas de Um novo inimigo, o Tempo, mas não estará sozinha contara com o seu amigo o Chapeleiro louco.


Assassin´s Creed



É mais um filme vindo directamente do mundo dos jogos mas neste caso a historia do filme não vais buscar a historia de nenhum dos jogos o que deixa o fãs na expectativa de saberem o resultado final, conta com a direcção de Justin Kurzel e como ator principal Michael Fasbender, as filmes deste filme terminaram a pouco tempo por isso ainda nao tem um trailer disponível e as informações são bem poucos enquanto a estreia será la para o final do ano.

Um pequeno conta que através de uma tecnologia revolucionária que abre suas memórias genéticas, Callum Lynch experimenta as aventuras de seu antepassado, Aguilar, no século 15 na Espanha. Callum descobre que é descendente de uma misteriosa sociedade secreta, os assassinos, e acumula incrível conhecimento e habilidades para assumir a organização Templaria opressivo e poderoso nos dias de hoje.


Ainda tem muitas mais filmes que prometem como o de super heróis de terror e muito muito mais, 2016 sera lembrado como o anos dos grandes filmes e dos filmes mais aguardados por todos, espero que tenham gostado e por agora fiquem bem peace.( ͡° ͜ʖ ͡°)


   

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook