Cruzeiro pelo Mediterrâneo ( ͡° ͜ʖ ͡°)

10:30

Olá amigos( ͡° ͜ʖ ͡°), e hoje voltamos com mais um post sobre cruzeiros, hoje vamos falar num pouco sobre os percursos que a maioria das companhias fazem pelo Mediterrâneo, não a nada melhor do que passear em pleno verão pelas ilhas gregas ou até passear pela Côte d'Azur, visitar as luxuosas ruas o Monaco ou onde é realizado um dos maiores festivais de cinema em Cannes, ou até mesmo ir a romântica Veneza e a histórica Roma, ou até dar uma voltinha entre dois continente sem sair na mesma cidade, e visitar a famosa Mesquita Azul em Istambul.



Os percursos estão devido em duas categorias que ajudam muito na hora da escolha do percurso com os portos que mais nos interessa, Mediterrâneo Ocidental e Mediterrâneo Oriental.

Os Percursos inseridos no ocidental passam principalmente por Espanha, França e Itália, sendo que antes de Tunísia e Egipto, terem os problemas que tem agora, eram destinos que entravam neste percursos e que atraia muitos visitantes sendo que agora estão apostar em destinos como Kotor em Montenegro e Malta, para substituir e voltar atrair viajantes para estes percursos.
A duração normal destes percurso varia entre os 8 à 13 dias. A baixo podem ver um exemplo de percurso, este esta a ser realizado pela companhia Royal Caribbean.

Percurso realizado pelo barco Brilliance of the Seas com saída e chega a Barcelona
Mediterrâneo Oriental talvez sejam os percursos com mais procura pois passam em locais que temos muita curiosidade pois já os vimos em filmes ou em revistas de moda, tem como principal foco as ilhas gregas e Trukia, a maioria destes percursos tem saída na bela cidade de Veneza o que ajuda atrair muitos mas muitos viajantes, A duração varia entre os 8 aos 15 dias. Na imagem abaixo podem ver um percurso realizado pela companhia Celebrity Cruises.

Percurso realizado pelo barco Celebrity Reflection com saída e chegada a Civitavecchia (Roma)
Existem percursos que fazem as duas parte iniciam se por exemplo em Barcelona e terminam em Atenas passando pelos pontos principais do ocidente e do oriente como é o caso do percurso abaixo realizado pela companhia Carnival.

Percurso realizado pelo barco Carnival Vista com saída de Barcelona e chegada a Atenas 
 Também existe Mediterrâneo e Atlântico são percursos de inverno que algumas companhias fazem em época baixa desde Outubro ate Abril, costumam passar por Marrocos, algumas cidades italianas como Génova e Savona e cidades espanholas como Málaga e Gibraltar. Um exemplo de percurso de inverno realizado pela companhia Costa.

Percurso realizado pelo barco Costa Magica com saída e chega a Savona
E aqui fica mais um post, espero que tenham gostado não se esqueçam de deixar a vossa opinião compartilhem com os vossos amigos.
Sera que conseguem adivinhar qual desde percursos ou vou fazer?。◕‿◕。
No proximo post irei falar dos percursos no Norte da Europa o que acham?。◕‿◕。
E é Tudo por Agora Peace ( ͡° ͜ʖ ͡°)     
        

You Might Also Like

3 comentários

  1. Adorava fazer um cruzeiron :)
    Segui o blog, beijinhos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita 。◕‿◕。 espero ver-te mais vezes por aqui, e seguires esta aventura comigo, beijinhos <3<3<3

      Eliminar
    2. Olá!
      Nunca fiz cruzeiro,mas tenho muita vontade hheh :3
      Clique aqui e visite o PLP »♥«
      Beijoss❣

      Eliminar

Like us on Facebook