DIY - Tag para malas de Viagem

10:30

Olá amigos。◕‿◕。, em período de feria a única coisa que pensamos é em ir de ferias, sair um pouco da rotina, e simplesmente aproveitar estar com os amigos e com a família.


Viajar fazer as malas e ir em busca de novas aventuras, e quando chegamos ao aeroporto do nosso destino de frias e não conseguimos identificar a nossa mala pois existem varias malas da mesma cor e estilo e as vezes a única coisa que destinge uma das outras são as varias formas como as identificamos ou com um lenço amarrado ou através das etiquetas/tag de identificação, já sei o que vão dizer mas são caras e não vale a pena, e acabam por ficar com aquelas que são dadas pelas agências e se eu disser que podem pegar nessas tags e personalizaras. aqui fica uma ideia super fácil e engraçada para fazerem.

Lista de materiais:

* EVA
* Tesoura
* Cola, pode ser cola quente ou liquida
* Etiqueta para malas.
* Palito de churasco 

1º Passo

Vamos tiras as medidas da nossa Tag, para a minha desenhei uma tira no EVA com 1 cm de largura por 30 cm de comprimento, também fiz o contorno que servira para a parte da frente e parte de traz.



2º Passo

Após todo recortado, vamos pegar na nossa tirinha e encontrar o meio no meu caso ser 0.5 cm e apos encontrar o meio vamos marcar marcar 0.2 cm antes e depois dos 0.5 cm. e vamos desenhar uma linha nos dois lados como indica na imagem. Por fim vamos pegar no palito de espeto para vincar, vamos passar por cima das linhas que fizemos.



3º Passo 

Agora é só montar, primeiro colar a parte de traz, na parte da frente temos que fazer uma abertura para poderem ver a identificação, na minha usei as medidas que mostra na figura, após a abertura feita é só colar, por ultimo colamos a nossa tirinha. Depois de estar bem seca recortei o excesso e como tínhamos vincado foi muito mais fácil recortar.



4º Passo

Podem decorar como quiserem eu fiz um coração com uma borboleta em EVA, nesta etapa usei cola quente para não correr o risco de cair durante a viagem.


Gostaram da Ideia? fica super fofa e da aquele toque de diferente na mala de viagem.
E vocês também colocariam uma etiqueta personalizada ou simplesmente comprariam uma?
Se chegarem a fazer a vossa enviem uma foto para ver as vossas criações  
Não se esqueçam de deixar a vossa opinião que é muito importante para mim, deixem o vosso like na pagina do Facebook para ficarem por dentro de todas as novidades que estão a chegar。◕‿◕。.
E é tudo por agora Peace。◕‿◕。 

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook