Carnival Vista - Dia 1

16:00

Olá meus amigos chegou o grande dia de embarcar e desfrutar da experiência de ferias em um navio, o navio em que vou estar nos próximos 10 dias é o mais novo navio da companhia Carnival, Carnival Vista, vamos algumas informações sobre o navio.



O Carnival Vista é um navio com capacidade para quase 4000 passageiros e 1500 de tripulação abordo, e diversão espalhada por 15 decks, é um navio grande sendo este o maior navio da companhia, com muitas actividades inovadoras para toda a família, podes encontrar a bordo uma área desportiva, diversos bares, cinema IMAX, 3 piscinas, um mega escorrega de água e muito mais que irei mostrando ao longo dos dias.

Para quem viu o post de ontem o cruzeiro tem saída de Barcelona, uma cidade que adorei e pretendo voltar muitas mais vezes, realizei o embarque pelas 11h30 hora local onde foram entregues as malas e foi realizado a entrega dos nossos cartões de identificação, estes cartões servem para todo abordo para entrar na nossa cabine para fazer pagamentos abordo e é o que nos permite entrar e sair do navio, o que achei mais graça foi tirar as foto de identificação para o cartão, esta foto só aparece quando entramos e saímos do navio, e uma foto de boas vindas abordo, esta foto só tira quem quer pois para tela tem que pagar.

Mas todos isto só aumenta o entusiasmo de querer entrar logo e começar a explorar o navio o embarque até foi rápido talvez por ter sido cedo e ainda não estar muita gente.

O primeiro impacto ao entrar no navio foi surreal ainda cheirava a novo, fomos muito bem recebidos pois os funcionários recebia-nos com um sorriso boa disposição e a nos desejar umas boas ferias e que nos divertisse-mos abordo.
Foto tirada ao entrar no navio uma das colunas intrativas 

O barco saiu do porto de Barcelona as 16 hora local e infelizmente não posso contar todo mas amanha estou de volta com mais novidade e com mais fotos, amanha ireis estar em Marselha, e ai darei mais informações sobre o navio e sobre a cidade que vou estar.


O que acharam das fotos que coloquei aqui, já viram as outras que foram colocadas no Facebook?
Ainda não viram, então que estão a espera, passem por lá e deixem o vosso like para não perderem nada mas mesmo nada.
E é tudo por agora Peace           

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá se você quiser ler o meu blog aqui esta elracodesophie.blogspot.com

    ResponderEliminar

Like us on Facebook